13/01/2014

Muitas felicidades, muitos anos de vida s2

Minha pequena que nem é tão pequena assim, parabéns e muito obrigada.
Muito obrigada por ter sido o ombro, o abraço, o conselho, quem faz rir, quem faz chorar e por não ter ido embora, apesar de todos os meus estragos, de todos os meus erros. Obrigada por ter continuado.
Não importa se você está ficando mais velha e, não importa o motivo, sempre que precisar de colo, sempre que sentir medo, sempre que quiser carinho, vou estar aqui.

Eu sei que as coisas fugiram do controle ultimamente (e olha, acredite, isso não é algo necessariamente ruim), eu sei que você viu e reviu vários "para sempre" acabar, também sei que muitas pessoas não reconheceram o seu esforço mas, de verdade, tudo a seu tempo.O que tiver que ir, vai ir. E o que tiver que voltar, volta. Se eu pudesse hoje te presentear com algo, seria paciência.

Paciência para que você possa ver o que você plantou nos outros nascer. Eu sei que agora não está claro, eu sei que parece que foi em vão, mas não foi. Quem estava perto, quem viu e quem sofreu com você a cada briga, a cada despedida, sabe que não foi em vão. E então, que você tenha cautela para esperar o tempo do outro mas que também não seja inocente e não perca o seu tempo. O ideal é o meio termo, sem o egoísmo do agora e sem a ilusão do pra sempre, se eu pudesse te desejar algo hoje, seria exatamente o "hoje".

O hoje porque tudo muda e é preciso aproveitar cada segundinho. A tristeza de agora pode não ser a tristeza do amanhã (e eu espero de verdade que não seja) e está ai a magia das coisas, quando você menos esperar o que aflige hoje, passará. Foi, foi embora, e mesmo que volte, voltará diferente.

Quero muito te ver feliz, quero muito te ver realizando os seus (os nossos- eu te apoiarei até nas roubadas) sonhos, quero te ver sendo surpreendida com pessoas incríveis e que você me conte como foi perder o ar ao se apaixonar de novo, e de novo, e de novo. Quero que haja surpresas lindas pelo caminho e, quero sempre que possível, fazer parte dessa caminhada e, onde couber uma ajuda, pode chamar.

Eu te amo muito, quero muito te ver feliz e faço tudo que estiver ao meu alcance e, o que não estiver, farei também, para ver sempre esse sorriso lindo.
Eu te amo, te amo, te amo, te amo e sempre vou amar.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!