17/01/2014

Não é que faz sentido...

Minha amada Diva, já tivemos dias melhores, não é mesmo? 
Achei palhaçada, quis bater na sua cara (bem forte), quando você me ligou contando que havia ligado para ele em uma sexta de madrugada perguntando: 
"Você não sente saudade de nós?" 

NÃÃÃÃÃO NABRUUUU, NÃO SENTE PORRA, PORQUE SE SENTISSE ELE LIGARIA, MANDARIA MENSAGEM, EMAIL, SINAL DE FUMAÇA. Ai que nervoso!
Juro pra você, ele é tão idiota, mas tão idiota que eu tenho vontade de depilar a barba dele com cera quente, de uma forma BEM lenta e dolorosa para ele aprender a sair dessas PORRAS de assembleias e  olhar mais pro lado. Menino egoísta da porra!

É claro que você sempre vai amá-lo e todo aquele mela mela de sempre e af, não tenho moral pra falar, você sabe muito bem que defendo com unhas e dentes (ai de quem falar mal, se eu que sou eu não falo, então, calem-se). Tá, pode continuar defendendo aquele, aquele... PUF (s2).

Oh, eu fui exceção, espero que você também seja:
"A “bagunça emocional” inclui a crise de identidade que geralmente acompanha esse período de choque e recuperação. Não significa que você vai passar dois anos chorando numa mesa de bar ou tomando sorvete enquanto assiste a filmes ruins no Netflix. Significa que é um período em que você começa a se reavaliar e se adaptar a rotina e planos novos, o que não é nada fácil."

Clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!