26/04/2014

E já diria o mestre...

"Não consigo ver ninguém como inimigo, ainda não achei alguém com altura pra isso.
E se a carapuça serviu, normal... Crianças sempre levam tudo para o lado pessoal." 
E olha aqui, quando seu passado chamar NÃO atenda, ele não tem mais nada para lhe dizer, nada!
Nem liga pro que eu to falando, continua me deixando quieta aqui.
só leiam:
http://relatosdeumadiva.wordpress.com/2014/04/11/18-verdades-crueis-sobre-os-relacionamentos-modernos-que-voce-vai-ter-que-encarar/

23/04/2014

?

Caralho! Eu não sei o que está acontecendo! Hoje eu não me deixo em paz, hoje eu não paro. Só paro quando estiver no auge do estrago. Há meses sem notícias, há meses sem nada, nadinha... Que se foda, por um lado. Por outro não aceito acabar assim, não aceito você não tentar, não aceito você ser diferente dos outros e nem ter ficado (nem que seja um pouquinho)! Caralho mano, não é TPM, não é carência... Que seja tudo, menos paixão. Sério, eu não me permito.
Pelo amor de Deus, menino. Só essa noite eu quero não pensar em você, não falar de você, não ler seu nome no mural de casa!
Ta foda, me perdi mas se perder também é caminho. E, fica tranquilo que logo menos eu também caio fora.
Eu juro, fica aqui o ponto final de uma história que só teve título. 
É muito insano isso! Da para terminar o que não começou? Eu quero ir embora daqui, quero já!

19/04/2014

EEEEER

Ridículo, eu sei. Parei para ler os textos que eu escrevi pra você há tempos. 
Na realidade, eu só queria reler meus textos... Quase todos me remetiam a você, paciência.
Ri, chorei, tive saudade, senti enjoo de nervoso, senti friozinho na barriga lembrando de como esperei uma porra de visita/mensagem/explicação/email/sinal de fumaça/qualquer coisa e essa "coisa", seja lá o que for, nunca veio. É estranho, é como se eu sentisse tudo de novo, como se os textos tivessem eternizado aquele momento e hoje, quase um ano depois (eu acho, não sou boa com datas), eu ainda senti tudo igual a antes ao me ler e te ler também, caralho, a gente foi uma história MUITO bonita. Cheia de pontos finais que se tornaram reticencias graças as nossas inúmeras tentativas e tentativas e tentativas e tentativas.... hahaha que lindo.

E o babaca que não me manda uma merda de mensagem, só sei que esse porra está vivo porque o idiota faz questão de curtir absolutamente TUDO ao meu respeito. Querido, na real: ou vai ou racha, porra.
A, outra coisa, vocês que vieram com um puta discurso manjado de "to arrependida, me desculpa, vamos ser amigas?", vocês são foda mesmo, se não for pra ficar não volta, se não for verdadeiro nem fala. Mas tudo bem, sem raiva mas, na boa, não quero mais perto.

é nois negad'x, amo vocês. 
Ah, Du, tenho uma coisa pra você _|_
hahahahha
vai se fuder, obrigada. Vem cá, meu lindinho s2

07/04/2014

Ó idiota, deixa eu te falar uma coisa: vai pagar meu aluguel pra depois opinar quem eu devo ou não levar na MINHA casa. Na moral, vai se fuder.