23/04/2014

?

Caralho! Eu não sei o que está acontecendo! Hoje eu não me deixo em paz, hoje eu não paro. Só paro quando estiver no auge do estrago. Há meses sem notícias, há meses sem nada, nadinha... Que se foda, por um lado. Por outro não aceito acabar assim, não aceito você não tentar, não aceito você ser diferente dos outros e nem ter ficado (nem que seja um pouquinho)! Caralho mano, não é TPM, não é carência... Que seja tudo, menos paixão. Sério, eu não me permito.
Pelo amor de Deus, menino. Só essa noite eu quero não pensar em você, não falar de você, não ler seu nome no mural de casa!
Ta foda, me perdi mas se perder também é caminho. E, fica tranquilo que logo menos eu também caio fora.
Eu juro, fica aqui o ponto final de uma história que só teve título. 
É muito insano isso! Da para terminar o que não começou? Eu quero ir embora daqui, quero já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!