19/04/2014

EEEEER

Ridículo, eu sei. Parei para ler os textos que eu escrevi pra você há tempos. 
Na realidade, eu só queria reler meus textos... Quase todos me remetiam a você, paciência.
Ri, chorei, tive saudade, senti enjoo de nervoso, senti friozinho na barriga lembrando de como esperei uma porra de visita/mensagem/explicação/email/sinal de fumaça/qualquer coisa e essa "coisa", seja lá o que for, nunca veio. É estranho, é como se eu sentisse tudo de novo, como se os textos tivessem eternizado aquele momento e hoje, quase um ano depois (eu acho, não sou boa com datas), eu ainda senti tudo igual a antes ao me ler e te ler também, caralho, a gente foi uma história MUITO bonita. Cheia de pontos finais que se tornaram reticencias graças as nossas inúmeras tentativas e tentativas e tentativas e tentativas.... hahaha que lindo.

E o babaca que não me manda uma merda de mensagem, só sei que esse porra está vivo porque o idiota faz questão de curtir absolutamente TUDO ao meu respeito. Querido, na real: ou vai ou racha, porra.
A, outra coisa, vocês que vieram com um puta discurso manjado de "to arrependida, me desculpa, vamos ser amigas?", vocês são foda mesmo, se não for pra ficar não volta, se não for verdadeiro nem fala. Mas tudo bem, sem raiva mas, na boa, não quero mais perto.

é nois negad'x, amo vocês. 
Ah, Du, tenho uma coisa pra você _|_
hahahahha
vai se fuder, obrigada. Vem cá, meu lindinho s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!