23/01/2014

Mas é claro

Puta que pariu. Olha, não consegui pensar em um titulo melhor (a pior parte de fazer um texto e ter que dar o título, sério), se eu não pensar em nada melhor, fica "mas é claro" mesmo.... O que se há de fazer?

Mas é claro que eu chegaria bêbada, mãe. Eu sei que você não gosta, mas eu gosto. Não é egoísmo é: "Porra, quase 20... Pega minha Brahma ai, mãe!" Se bem que agora seguirei seu conselho e pedirei Skol, depois te conto se percebi ou não a diferença...

Olha, acho que vai ser o texto mais confuso da minha vida.
Primeiro porque eu to muito decidida e isso me deixa muito confusa, segundo porque eu to bêbada, terceiro porque não tem terceiro, mais uma vez... Ops.

Olha, to pontuando muito mal essa porra, sinto que engoli todas as virgulas no meu INÚTIL desespero de eternizar momentos passageiros em palavras, sei lá, quero me lembrar sempre da vontade que eu estava de dar um abraço em vocês. Ufa, eternizei isso, posso começar a pontuar ou, pelo menos tentar, fazer isso direito.

Sobre o abraço: REAL.
Posso abraçar o mundo todo de uma única vez e jamais me sentirei em casa como me senti.

Sobre vocês: LOUCO
Sempre serão vocês, né... Eu não sei, não costumo fazer juras eternas ou essas idiotices, mas queria só dizer que o bem que você faz a alguém é uma coisa muito louca (não tive nada mais poético do que louco - sério). É como se o que foi ruim, morresse em mim todo dia. Gosto de acordar nova, mas assim, nova de verdade. Eu aprendi a não remoer, a não perturbar com o que foi e a tirar o lado bom (por mais impossível que seja) com vocês... Vocês tiveram muitos lados bons no que a Rê se transformou. O meu "eu" é um pouco do "eu" de vocês. Nós, sempre o nós, quero muito muito muito mais nós e menos elas, ele ou eu....É louco (repito) mas tem gente que "tem que ser" na nossa vida. Vocês tinham que ser! Eu aprendi muito e tenho certeza que está na hora de ser o ombro e, cara, não pensarei em fugir nem por um segundo. Se precisar se apoiar, se levantar, vem aqui, a gente faz isso juntas!

Sobre a ida: VOLTA
Eu não consigo pensar em outra coisa: Volta!
Foi muito dolorido te encontrar para dizer até logo quando, na real, eu já tinha ido e queria voltar pros seus braços, entende? Se eu pudesse pedir alguma coisa, seria: volta. Já que não posso, fica o meu desejo de te ver comemorando com as pessoas incríveis que você conhecerá. Vai, mas promete que volta?

Sobre os leitores: OLOCO
obrigada, não sou boa falando e também não sou muito boa escrevendo, mas só de vocês lerem, me da a certeza que as coisas ficaram um pouco mais claras e que eu fui (ou tentei) ser mais objetiva. Só isso e tudo isso, obrigada por tentarem desvendar o que eu não sei, no caso, eu <3

Sobre os 16: POUCO
Eu acho pouco porque te desejaria apoio, firmeza, verdade, carinho, maturidade e muita, mas muita, felicidade. Se você tá feliz, esquece esse tópico, eu errei. Se você não está, corre atrás de pessoas de verdade porque poucas teriam a sensibilidade de reconhecer o que você precisa. E uma coisa é fato, a gente precisa de gente que reconhece a gente, porque a gente não se reconhece, na grande maioria das vezes. Ai, já to confusa comigo mesma, melhor parar.

Sobre tudo: AMOR.
eu amo vocês, acabo o texto assim, acho digno.
Durmam com os anjos e se não for muito, quero pedir: mais um abraço, um volta logo, um fiquem bem e um "o deixem bem", por favor, por mim, por nós, o deixem bem (é o que eu mais desejo hoje) . E, claro, é só chamar que eu vou e vocês sabem. <3

Mas é claro que eu esqueci de pensar em outro título, droga.
Ah, sobre a música: Ficou na minha cabeça, inferno


Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!