30/01/2014

Eu to ficando velha, eu to ficando louca

Eu só sei que vinte tem um puta peso e eu não sei exatamente o motivo disso, mas tem... Tá, eu não tive tempo de escrever no dia, faz parte. Cêis me perdoam, né? Eu estava MUITÍSSIMO ocupada nesses últimos tempos fazendo mil coisas que me agradam e eu, idiota, deixei para depois, por mil motivos mais idiotas que eu (tipo esse medo que me segue, me cega, mas que, agora -juro-, eu deixei para trás). Ah meninão, pode escrever ai: Esse ano não vai ter depois não, vai ser tudo agora, tudo já, tudo amor. Muito amor e menos “queria ter dito, mas não disse”... Sabe-se lá do que eu estou falando, mesmo mais velha, não entendo nada de mim, que desgraça.

 Então é o seguinte, eu não sei se estou com vontade de usar metáforas para dizer o que eu quero dizer... Sabe o que é? Eu estou agradecendo os 74931904834 parabéns há umas horas, tenho que fazer minha mala, to TODA dolorida (maldito treino novo da academia), o sono ta chegando, minha mãe quer que eu coma e eu acho que o texto ficaria lindo se eu falasse a real, ao menos essa vez... NÃO, melhor não.
                
Bom, você acertou, girassol continua sendo (sempre será) minha flor favorita, todos os outros deram rosas, você ficou na frente... Na frente do que, Renata? Para de achar que sua vida é um filme. Se bem que eu estou realmente achando que é.

Sempre fico emotiva em dias especiais, tipo aniversário e natal, maldição. Prometi a mim mesma que não choraria, não tinha motivos para chorar. Pois não é que falhei. Ele me ligou, puta que pariu, não sei se vocês sabem o que é amar uma família como se fosse sua família e depois, como uma espécie de morte, eles se vão. Vou assumir, foi uma dor tremenda, eu sentia muito a falta dele e, de repente, ele estava ali de novo, como antes, desejando muitas coisas boas como sempre desejou (acho que ele nem saberia desejar algo a alguém que não fosse coisas boas, ele é tão lindo). Nessa hora, parte de mim, caiu... Caiu em choro por a outra parte de mim estar  anestesiada em ouvir aquela voz. Foi um segundo pai, uma pessoa que eu admiro MUITO por ser tão boa, por querer tão bem, por ser tão foda... Foi necessário deixar que tudo fosse, deixar como está, mas, foi extremamente epifânico ver que ele ainda se lembra, ele ainda se importa.
                
Ai, que sono, mas vamos lá.
Elas vieram, elas sempre aparecem aqui em casa. Elas amam a minha mãe e minha ama elas, não tive escolha, fui obrigada a sair com a mulherada. O garçom pirou, era muita mulher junta. E entre sushis, sashimis e salmões (tá certo isso?) ele se pega rindo das nossas piadas ruins. Ai caramba, eu amo vocês, sabia.

Não devia fazer metade do que eu faço porque é errado, AH MAS QUE SE FODA VOCÊ E SUA MORAL, ESSA PORRA NÃO É PARA MIM. Olha, eu só queria te dizer, MAIS UMA VEZ, que se eu fiz merda, eu assumo, porra. Então para de achar que eu fiz o que eu não fiz porque se eu tivesse feito, não negaria. Pelo contrário, meus estragos são meus troféus. Carrego, exibo e admiro todos eles. Vem cá, vem...

Chega de falar de Renata, pelo amor de Deus...
 Chega de falar porque eu vou acabar falando sobre algo que eu não quero dizer porque não quero assumir que fiquei feliz e que achei comovente e que, apesar disso, não quis dizer mais nada do que disse, sabe?  Não entendeu, né? Só entende que eu gostei, gostei sim. Me preocupou um pouco, quero te ver bem, juro. E, pelo que eu sei, já tivemos dias melhores... Seu inferno astral estpa começando, boa sorte, aprende a crescer com isso, faz parte. Bom, ultima coisa que eu vou dizer sobre o “O QUE EU NÃO QUERI DIZER”: te amo

Chega de escrever que a minha Minnie (s2) tá com saudades me chamando na cama (tadinha, não dorme sem mim).

Pode falar qu'eu não ligo,
Agora, amigo,
Eu tô em outra,
Eu tô ficando velha,
Eu tô ficando louca.

Pode avisar qu'eu não vou,
Oh oh oh...
Eu tô na estrada,
Eu nunca sei da hora,
Eu nunca sei de nada.

Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!