07/01/2014

Deixa pra lá, eu devo ta viajando...


Quantas vezes nós somos testados na vida e quantas vezes nós passamos no teste? To bem cansada de umas coisas...Eu vejo tanta gente desistir sem ao menos ter tentado, mais um monte se lamentando por não ter oportunidades e 934723740 MIL com UM puta* potencial para ir longe mas que não dá nem um passo pra frente!


Já que to no clima de desabafo: To cansada também de gente fraca. 
Fraca no pior dos piores sentidos. 
Fraca por não usarem a força que existe dentro de cada um para fazer acontecer!

A vida não espera, a vida não é um ensaio e raramente você terá segunda chance. Se passou, passou. E é exatamente o que eu li ontem: "É Newton, sua teoria não estava tão exata. Nem tudo o que foi, voltou".
E só uma coisa é certa: perdedor, perdedor mesmo, é quem não sabe se teria ganho se houvesse tentado.

Agora chega, acabou. Não falo mais nada e não escrevo mais nada também.
Se minha imaginação não me levou longe demais (como sempre leva), pra vocês é fim de jogo, fim de cena e fim de stalker. Logo menos (talvez) eu feche o que eu nunca deveria ter aberto. Porque, na real, se eu quisesse vocês aqui, sabendo do que está rolando, eu chamava pra tomar uma breja. Mas assim, sem terror, é só o que eu penso... Putz, já to até imaginando sua cara ao ler isso...Foda-se, pega a cadeira e senta aqui. Mas não me venha choramingar no final. Está "me lendo" porque quer.

Aliás, obrigada pela breja de hoje, pela conversa e pelo abraço. Alto do Ipiranga nunca foi uns dos meus lugares prediletos, mas com você eu topo todas. Fim de papo, fim de breja. Vai que alguém descobre que a medrosa aqui sou eu. Minha barriga gela só de pensar em entrar em outra fria de novo - Filha da puta não me olha assim, não me olha assim.... Fim de jogo!

Que comece a tortura, amor. Passo 1: escrever sobre você - check it!

to be continue, vai que né... é. Apenas é. s2

A impotência não é uma escolha também
De assumir a própria responsabilidade, hein?? (...)
Deixa pra lá, eu continuo viajando
Enquanto eu falo besteira nego vai, vai
Então deixa...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!