05/11/2013

Bem que se quis

É. São 19 anos e parece que eu ainda não aprendi, acho que nunca vou aprender por sinal! É uma praga: fazer o que disse que eu nunca faria!

O problema é que você se parece muito comigo! Disse que não ligaria no dia seguinte... Ligou!
O problema é que gostei dos seus olhos e por isso passei o dia te esperando.
O problema é que o que rolou entre nos não rola comigo e com um outro qualquer, só rolou com você. 
É muito problema pra pouca gente, pra pouco tempo!

O problema é que eu acho que estou gostando muito dos seus olhos porque não paro de pensar neles desde o começo do texto.

Essa semana você disse que ligaria, estou esperando e o pior é que eu sei que vai ligar, mas só na sexta, que é para aumentar a minha vontade de te ter de novo... Como se ela já não estivesse pulando para fora de mim e dos meus vestidos curtos para tentar chamar sua atenção!
Merda! Tudo menos isso. Eu não quero gostar de ninguém, então, vai para lá com esses seus olhos lindos!

Depois de tudo, ainda ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!