26/10/2013

2 de 3

Eu disse que haveria continuação, 
eu disse que não acabaria ali. 

Não acabou e nem vai acabar até terminar o que começamos, até colocar todas as vírgulas e pontos finais no nosso texto bem escrito e mal acabado.
A "parte dois" chegou mais cedo. E confesso que minhas mãos ficaram geladas e tremulas. Por um momento pensei em desligar o celular e ir dormir, fingir que nada disso aconteceu porque eu não queria pensar nisso tudo antes de dormir. Não mais do que eu as vezes me pego pensando. 

Uma mistura de querer resolver, querer ouvir, querer entender, com um pouco de medo de me ferir, de te ferir, de me machucar, de te machucar... De ter que me calar mais uma vez, ou falar e acabar te calando. Eu sei que ficou confuso, mas é confuso. Não vou fingir clareza onde não existe clareza. Seria bonito, mas não seria real.

Não foi como eu esperava. Não foi BOM, mas foi bom. Sempre é bom, precisamos sim de mais momentos como aqueles até que as coisas fiquem BEM e não bem. E ai sim, ai todo o amor do mundo para nos. Você de um lado rindo, eu de outro sendo feliz. Cada um na sua e juntos na nossa. Vai sim, vai e não me leva, vem cá e me busca! Até breve, se cuida em.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!