24/08/2012

Aquilo que eu não sei dar nome

Talvez seja só saudade.

Não é vontade de reviver e nem de voltar a ser como era entas... Um nó na garganta, um desejo bem fundo de te pedir pra voltar, pra me dar colo e te mostrar que mesmo com o tempo que passou, você continua em mim. As vezes você fica brincando de esconde esconde na minha cabeça. Eu sei, você nem imagina como eu ainda penso, como eu ainda lembro de tudo...

A maioria das vezes eu te acho aqui dentro, mas, quando vou te tocar você foge. Foge, nos dois sabemos que não é a melhor hora, nem melhor lugar e além do mais, agora não é só nos dois como era antes.

Agora pouco, tive um pouco de nojo de mim ao lembrar que não é você aqui. Não sei explicar como é se sentir assim, também não sei explicar o que eu quero... Acho que eu não quero nada além de um dia te abraçar bem forte e dizer que ... Não sei o que dizer, não sei mesmo. Eu não to pronta pra ver seus olhos, eu não to pronta pra sentir o cheiro do perfume que eu escolhi. Eu não to pronta pra você, não ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!