24/08/2012

Só queria te contar o lixo que eu estou me sentindo nesse momento, isso mesmo, um LIXO.
Se nem a pessoa que eu mais amo eu posso confiar, devo ser mesmo digna de pena.
É foda e por mais que doa, não renunciarei a nada.
Eu não acredito em mudanças e também não acredito em arrependimento na hora da pancada, isso vem depois, isso vem com o tempo e eu tive de aprender quebrando a cara da pior maneira possível.
Se hoje estamos como estamos é resultado de um conjunto de erros e desencontros, e isso nunca me incomodou. Errávamos juntos e concertávamos juntos também. Eu gostava disso, me sentia parte de você e você também era parte de mim. Meus erros e seus erros, são nossos.
Tão mais leve dividir o peso de não ter que acertar sempre, tão mais leve assumir ser humano o suficiente pra dizer: Olha, eu errei, mas to aqui. E to te falando isso porque confio em você e sei que vai aceitar e entender o que eu fiz e pq eu fiz.
Agora não, agora é tudo diferente!
Eu descubro pelos outros e percebo a piedade que eu tenho que ter por mim mesma por me encontrar nessa situação suja que eu me meti.
Não é fácil acreditar e eu sabia muito bem disso quando resolvi ficar aqui.
Pela primeira vez, me deu vontade de ligar e dizer:
"- Olha, faz tempo que a gente não se fala né? Então, só liguei pra contar que você acertou no dia em que disse que seria o mais honesto de todos. E você acertou também quando falou no meio daquela discussão que eu sentiria sua falta quando começasse a perceber como o mundo lá fora é dissimulado, como meus amigos me enganariam e como as minhas paixões acabariam de uma forma trágica por confiar demais, por acreditar demais."
Eu queria te ligar e dizer: É, você estava certo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!