13/11/2011

chocolate

E eu fico assim, muito dentro de mim, depois de uma noite com tanta alma, e é de alma que me acalmo, como se fosse mais importante que o próprio alimento.

É essa a sensação que a Arte me dá, da coreografia de dança, até o roteiro de um filme! Como se em cada expressão descobrisse fragmentos de mim espalhados nos outros,e dessa forma eu vou me remodelando, me aceitando, me reconstruindo.
Enquanto o mundo está em turbilhões lá fora, aqui dentro eu to bem, to calminha, to quentinha. Sensação de chocolate quente no frio.

Tenho dó de pensar o quanto o mundo está perdendo sua sensibilidade, e essa inversão de valores cada vez mais forte? observando por ai vejo em bandos pessoas acham bonito não sentir, é uma pena! Eu sinto muito por elas

Alguns acham que ficam completos enchendo o bolso, notas verdes comprando alegria, eu tenho a certeza que estou realmente completa, mas isso não me é o suficiente. Me sinto tão completa, mas tão completa, que o meu corpo está se tornando pequeno demais pra tantos sentimentos, pra tanto amor aqui dentro, quero encontrar mais almas doces e azuis lá fora e continuo buscando encontros com outras pessoas. Nenhum encontro nosso é em vão, QUANTO MAIS ALMA SE DÁ, MAIS ALMA SE TEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!