13/11/2011

clarear

Redes Sociais são mais perigosas do que eu pensava. É que é estranho, NUNCA gostei de desabafos virtuais, acho que porque eu não saiba ponderar. Ou eu falo demais ou eu não falo, ai quando eu resolvo falar - ou melhor, escrever- as pessoas ERRADAS, as que não deveriam nem saber da minha existência, acabam lendo e então pensam que isso se torna um convite, como se eu tivesse dito: pode entrar aqui no meu mundo, queridos, puxa uma cadeira e vamos bater um papo sobre a minha moral e meus maus hábitos... VOCÊ ENTENDEU TUDO ERRADO, SEU IRRACIONAL!

E é ai que vêm uma pequena preocupação, mas quem será que tá lendo isso aqui? Olha, são pra poucos -POUQUÍSSIMOS- que eu me mostraria dessa forma. Essa "segurança" virtual logo logo vai acabar, to sentindo. Mas tudo bem, eu escolhi que fosse assim, eu assumo isso aqui, vamos vêr no que vai dar.


Tá, eu escrevo, mas, qual é a possibilidade da pessoa pra quem eu escrevo ler isso? Olha, deixaremos as coisas claras entre nós: VOCÊ NÃO VAI SABER NEM A PAU QUE EU TENHO ESSE SITE E MUITO MENOS QUE EU GOSTO DE ESCREVER SOBRE VOCÊ!


Consigo pensar assim, bem rápido, em pelo menos umas 5 pessoas que jamais poderiam saber da existencia disso aqui. Porque, com toda a certeza de que 1 mais 1 é 2, elas saberiam que eu estou escrevendo sobre elas. Mas ai eu me quastiono, tenho certeza que elas também escreveriam sobre mim.


E o mais legal é que uma delas escreve, MESMO, e eu leio tudo aquilo, toda aquela tristeza em formato arial 12 que ela escreve, se torna inevitavelmente minha tristeza também, fico com aquele sentimento covarde e sublime ao mesmo tempo de: - SIM, EU SOU UM MONSTRINHO RAWR... Mas ai, eu lembro que não é bem assim, que se ela tivesse jogado um pouquinho mais claro comigo, teria sido diferente, eu não teria me tornado o monstrinho favorito dela, RAWR RAWR RAWR, e não teria a magoado também e então, na minha visão deturpada, quem se torna o monstrinho é ela, RAWR RAWR.


Mas eae? o que fazer? eu vou deixar de fazer o que eu quero pra não magoar ninguém? pra não me tornar o monstrinho de outra pessoa? É isso que eu to fazendo, exatamente isso. Tá errado né? a vida é uma só, tenho mais é que fazer as coisas do meu jeito, mesmo que o meu certo seja meio torto, como eu tenho certeza que é. O errado dessa história toda é o nosso medo de desnudar-nos a alma... Mas esse assunto fica pra outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!