20/11/2011

até breve

parou, parou.
Ninguém aqui deve nada a ninguém. Não vá querendo limitar minha liberdade, saber das minhas histórias, conheçer os meus horarios, entender meus sentimentos, justificar os meus erros... É o que eu te disse, hoje eu sou do mundo, não penso em nada que me faça abandonar o gosto doce de não precisar de ninguém, então... PAROU, PAROU.
Nós prometemos que dessa vez fariamos certo?! E a única coisa que nos sufocaria é a nossa liberdade, não vêm agora me dizer que vc está arrependido... Não agora, você está me vendo bem, você não tá bem? Você me disse que estava otimo, eu me lembro! Então porque tá fazendo isso? É o medo de perder né? É assim mesmo, quando nos achamos já estavamos nos perdendo... Mas é natural, chega até a ser bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!