23/04/2015

não hoje, aguardem!

Ouvi dizer que estavam com saudade de mim... zueira, não ouvi nada não. 

Só quis voltar pra compartilhar uma ideia que não está me deixando dormir hoje (tudo bem, tem uma lagartixa na sala, isso auxilia a minha insônia - apesar de convivermos bem juntas. E também tenho que escrever três resenhas, fazer dois banners, montar um plano de aula de ciência, um de Geografia e um de História, isso porque nem comecei a falar dos trabalhos de Políticas Públicas do ensino Fundamental) UFA. Quanto amor em um parágrafo. Não vou reclamar não, sou muito grata a tudo isso e amo cada dia mais o que eu estudo e meus pequenos. Caralho, me formo em um ano e meio. Loucura.

Mas então, o bom filho a casa torna? Sei lá. O que é a casa? o que é ser bom filho? Pra mim todo canto e casa e tudo que é feito com amor é bom... Não sei, vou amadurecer essa ideia (não sei mais de nada, exclui todas as minhas exclamações e troquei minhas reticências por vírgulas. Prefiro assim, esse tempo me fez bem).

Só sei que voltei porque queria que vocês soubessem que os corpos se unem, se separam por meio das energias... Somos responsáveis pela energia que cativamos. Só isso, tudo isso.

Obrigado universo pelas oportunidades de multiplicação e soma destas energias, cada dia mais em aprendizado. Sem certeza nenhuma, certeza. Vamos ai nos multiplicando, tudo virando poeira cósmica!

Quero contar sobre o meu menino (a barba mais linda do mundo), sobre meus alunos, sobre fazer cursinho pré vestibular de novo, sobre o meu TCC, sobre o meu futuro projeto de mestrado e sobre o quanto tudo mudou e o quanto nada mudou. Mas, isso fica para outro dia, combinado? Não volto logo porque não sei. Fica o meu super beijo e a certeza que logo eu venho contar umas boas notícias.


Ah, que saudade eu estava de vocês! 
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!