22/11/2014

but I'm never what they thought!

"Chega a manhã em que sinto que nada mais precisa ser ocultado, 
ir embora parece surreal, mas meu coração nunca ficará longe daqui. 
Tão claro quanto respirar, quanto estar triste. 
Trago na carne o que aprendi, vou embora acreditando mais do que antes. 
E existe um motivo, um motivo para voltar. 
Enquanto cruzo o hemisfério tenho vontade de ir e desaparecer. 
Eu me machuquei, eu me curei, agora me preparo para pousar, já estou pronto para pousar. 
Este amor não tem limites."

Há um tempo queria muito me despedir de vocês mas não sabia como... 
Não é que não seja mais necessário (até porque sempre será) é só que as coisas mudaram aqui dentro e é impossível não querer externalizar isso. 
Não é tudo que da pra dividir, entendem? 
E foi até onde eu consegui carregar, agora chega.

Houve muita sopa pra vocês (nem vem que não tem), houve mil desculpas (désolé, mes amours) e agora há algo diferente. Algo só meu e dela. Foi com ela que eu decidi dividir isso, me dividir. Gratidão, minha passarinho. 

É meu grande amor, sempre será e acho que agora não tem mais volta. 
Eu não consigo me encontrar em lugar nenhum e não sei o quanto vocês entendem disso... É extremamente desgastante não deixar que laços se formem, é extremamente triste ter sempre que ir embora mas, talvez seja isso... Só ir. O meu eterno até sempre. 
Meus olhos enchem d'agua é mais do que simplesmente arrumar as malas, é resolver deixar tudo aqui, enterrado, dentro de mim. Aos cacos, um quebra cabeça que falta peças, falta você, incompleto. 
Você leva o que dá (de você, dos outros, das outras, das nossas falsas memórias) e isso estava me tomando, me sufocando, corpo e mente exausto, entendem? É incrível permanecer mas é necessário saber a hora de ir. Não há mais espaço para um nós. Não há ninguém aqui a não ser nós dois e isso é extremamente solitário. Não é o que eu espero de nós, pra mim chega. 

Não espero que volte (nunca irá voltar, eu sei), não espero que sinta a ausência, não espero que queira ver/saber/ouvir, até porque, foi o tempo disso tudo. E, no fundo, a gente sabe que foi lindo, que foi sincero, que foi amor, da forma errada, da forma torta de sempre, mas foi.

Fica aqui, então, a minha gratidão por vocês. 
O meu abraço mais apertado e meu cafuné, combinado?
Eu sempre pertencerei a você e você a mim e, nós, a todos os outros.
"Wind in my hair, I feel part of everywhere"


Agora ficará o silêncio do ir.
Mas, se eu puder te pedir uma última música, 
uma música nossa, só nossa e última, seria essa.
Depois de tantas outras, sempre foi essa.
Que a nossa liberdade não sufoque nosso amor, nunca.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!