06/11/2014

Refutar!

NÃO VOU REVISAR ESSA PORRA, NÃO GOSTOU É SÓ NÃO LER, BEIJÃO.

Eu sempre me adaptei muito bem a  mudanças.
Olha, não distorce as coisas, não estou dizendo que é fácil mas, já que é para mudar, vamo aê.

Faz tempo que não tenho tempo para escutar uma música boa (Forfun sim e se reclamar vai ser Polisenso e depois Nu), deitada no meu colchão (que é meio duro mas é o melhor do mundo), com o ventilador que eu ganhei da vovó (que não é silencioso mas não me incomoda porque meu fone de ouvido é maior que tudo. SAUDADES VÓ)! <3

Olha, que merda te dizer isso.
Mas eu não quero estar aqui com você agora, entende?
Eu não estou dizendo que quero desistir de nos. É que AGORA eu quero só o meu eu.
Eu te amo, você é incrível e apesar de parecer clichê, é verdade: mais do que alguém do meu lado, hoje eu quero mais que tudo a minha liberdade. E você é incrível (já disse?). Vai encontrar mil pessoas incríveis por ai. E o problema sou eu, não você.

Não é que você me cobre, não é que eu queira sair com mil caras... É só que eu realmente preciso sair e não ligar para ninguém, eu quero saber o que me interessa de verdade, quero viajar por ai, conhecer mil lugares novos, lindos, com flores e que, essas flores, não sejam minhas ou suas, ou da nossa casa... Entende? Sejam só flores, que eu possa ir  e vir, sem me preocupar se elas estarão lá quando eu voltar.

Eu te disse que eu seria diferente, desculpa. Eu não tenho esse sonhos de "mulher". Eu amo crianças mas, fala sério, sem essa de "pra sempre juntos", "nossa casa", "nossos filhos"... Não quero nada disso. Nem com você e nem com ninguém. E, nem me imagino querendo.
Sei lá, me chama pra viajar, pra pular de paraquedas, pra aprender a tocar violão ou para não fazer nada de útil. Me chama para inventar um novo idioma, ir no show do Forfun/D2/Rappa/Zezé De Camargo, tanto faz... Ou me chama para coçar suas costas, sei lá...
Mas, pelo amor do Universo, não me chama pra ficar ao seu lado, não coloque minhas raízes ai. Não me acorrente nessa relação. Isso, pra mim, não é proposta que se faça... Eu entendo essa galera que pensa em casar e amor da minha vida e pra sempre juntos e duas metades da laranja e, mentira, não entendo não. hahaha

O que eu to querendo dizer é que, olha: Olha esse mundão enorme com mil possibilidades, não da (não agora) para se prender, sabe? Não é a hora, a gente ainda tem muito o que viver, o que conhecer. Eu quero toda essa intensidade só pra mim. Eu quero sim arriscar tudo, jogar tudo pro alto, pro vento, deixa ser. Me arrepender, voltar, ir, não sei.

Eu não sou princesa, não construí castelo nenhum.
Eu sou sem rumo, sem teto, só as estrelas por hoje e a estrada é o caminho.
Parece solitário mas não é, eu privo de ter um, para ter o mundo, eu quero vocês, todos vocês. A todo o tempo <3

Dos meus amores, dos meus dois grandes amores, dos meus mil beijos e despedidas.
Dos arranhões nas costas, dos abraços no meio da noite e do meu lençol molhado de suor.
Das histórias que eu te contei:
Uma com um final lindo com cara de até logo (até breve, bem breve)
E a outra tão louca que nem final tem
Do meu impulso em correr e te beijar, da minha saudade de tudo e sempre.
Eu escolhi o hoje, o agora, o já. Vou pegar o avião correndo e ir te ver.
Você escolhe o que quiser, meu amor. Escolhe o que for melhor pra você, sem neura.

Você sempre se perde quando eu me perco.
A gente se acha na estrada, pode crêr.
Que coincidência, não?
O meu tão longe é ai perto de você.

O desenho da minha tatuagem ta pronto, aguardem <3
milsbeijos, banquei a festa, vou dançar.
Quem eu mais quero abraçar? você, meu grandão.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!