12/11/2014

É comigo que você vai sonhar

Essa noite é com você 
que eu quero sonhar. 

Já faz tempo, um bom tempo. Não era para ser assim, mas é. E, por sinal, é o que está tendo há um bom tempo. Talvez seja o que sempre teve, o que nunca foi. Nasceu e morrerá comigo, sozinho, unilateral.
O que eu sempre amei e vou amar.

Hoje eu queria ser sua menina, 
só hoje. 

Deitar no seu colo e dizer algumas besteiras que só você riria. Te contar sobre meus problemas da faculdade e o quanto eu odeio ter mil coisas pra fazer e não conseguir ter tempo o suficiente para ir no cinema.
Por sinal, tenho mil textos para terminar e não consigo me concentrar em nada... Me veio você a cabeça. Tá tudo bem?
Essa merda dessa possível cirurgia está me matando um pouquinho a cada dia. Seis meses pra mim, não é pouco tempo e eu me conheço, não sei estagnar as coisas dessa forma. Ah, que vontade de fugir daqui. Quero minha casa, minha cama e você. O problema é aqui, aqui onde você esteve. Acho que a gente vai deixando um pouquinho nosso em cada lugar, deve ser por isso que esse quarto me incomoda tanto. Na real eu nem queria você, só queria... Não sei. Não sei o que eu quero. Só por isso eu continuo aqui, estática, parada. Não que eu esteja sendo covarde por não tomar uma decisão, na realidade é que eu realmente não sei que decisão tomar. E, se você quer saber, esse não é o tipo de coisa que o tempo irá amenizar, não mesmo.

Há tempos não sentia isso... Dorme, dorme que passa...
Dorme bem, meu amor, te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!