02/07/2014

I wonder if I'll ever see you again...

CARA CHATOOOOO! NÃO ME MANDA MENSAGEM, NÃO ME LIGA, FINGE QUE EU MORRI, EU NÃO QUERO TE VERRRRR! DEIXA SUA BARBA ENGROSSAR, DEIXA VOCÊ FICAR COM VOZ DE HOMÃO, DEIXA EU SENTIR SUA FALTA... AI A GENTE CONVERSA. só que eu acho que nunca vou sentir sua falta porque... Não sei, não tem motivo mas não vou sentir.

Mudando de assunto:
A merda da sensação de se arrepender do que não fiz. 
Na realidade eu só não fiz porque tive que fazer algo antes, que ficou muito mal feito, por sinal (?). E, se eu voltasse no tempo, faria tudo tudo tudo diferente. Droga, queria muito, só hoje, te encontrar por ai. O céu de Barão está lindo essa noite, vou contar pra vocês, isso mexe com a minha imaginação. Ainda bem que eu não pendurei a rede aqui em casa. Eu seria obrigada a te chamar, pedir seu telefone e te ligar para contar como tudo está bonito aqui fora e dentro de mim depois que você chegou (que mano, tá maluca Renata?)

Não faz sentido mas é isso, nem tudo tem que ter sentido pra todo mundo. 

Bom, não tem o que fazer, vou ter que esperar e esperar e esperar. E ai, quando o dia chegar, não esperem por mim, me perco e não farei a menor questão de me achar. Acho que, na realidade, eu estou me perdendo pelo mundo, tem um pouco de mim em cada canto e isso me da uma agonia sem igual porque quero me juntar, quero ser inteira de novo, não só aos fins de semana, eu quero ser inteira de domingo a domingo.

To com saudade do Ga, ele é minha casa aqui em Campinas. Eu o abracei e senti de novo tudo que eu amava ali, tudo que eu tinha deixado um pouco pra trás. Tive vontade de beber com ele como nos velhos tempos, como nos dias em que eu só me preocupava em que horas eram porque eu não queria que minha mãe ficasse preocupada em que lugar eu iria dormir, por isso tinha que voltar antes do metrô fechar. hahahah
A gente riu como tudo mudou mas, mesmo com o mundo e nos mesmos tendo mudado, a gente sempre vai ser a casa um do outro quando nossa casa estiver longe, mesmo que a nossa casa não seja a casa de antes e sim uma casa cheia de miojo e poeira nos cantinhos da sala <3


Falta uns 25 dias, mais ou menos. E estou mais ansiosa que ela... Pode passar o tempo que for, eu sei que algumas coisas vão durar a minha vida inteira e você é uma delas. Só por isso faço dessa despedida um até logo. Mas, já estou avisando, vou chorar como se não houvesse amanhã sim, não sou obrigada a bancar a madura com você.

Falando em bancar a madura, ceis não tem noção, eu to muito chata, to muito seletiva, to muito avó. Ai, não quero não. Não sou obrigada. Não tenho que aturar. Primeiro: não encosta essa cerveja gelada nas minhas costas, af; Segundo: eu não sou suas brancas, não vou ficar com você se EU não quiser. Terceiro: Não tem terceiro, novamente. (Acho que a minha vida é muito impactante, tudo que eu preciso falar é dividido em duas partes... Ou então, eu sou atordoada de mais para conseguir separar o que eu penso em 3 partes diferentes... Não sei, vamos ver)

Olha, uma coisa eu vou dizer pra vocês.... Preparem-se, lá vem bomba
Aqui tá tudo amor e com vocês? Tá tudo lindo, volta aqui, te mostro como é muito melhor ficar comigo haha :,)

4 comentários:

  1. No início até pensei que você seria a pessoa certa, mas agora já não sei de quem você gosta mais... cada texto seu, uma pessoa. Decida-se.

    ResponderExcluir
  2. Certa jamais, isso é certeza. A cada texto é você quem escolhe uma pessoa, não eu. Quem precisa se decidir é você. Não deixe que te confundam ou esmaguem com palavras nas entrelinhas, seja lá quem for

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te conheço pequena, sei bem dos seus sonhos e loucuras. Não tente ensinar Padre a rezar. Você é uma pessoa incrível mas falha em muitos detalhes , talvez seja por isso que não tenha dado certo e nunca vai dar. Te desejo o melhor sempre! Se cuida.

      Excluir
  3. Dar certo é muito relativo, eu acho que quase todos os meus relacionamentos deram certo até o tempo que eles duraram, maluco né? hahaha Falho, falho sempre, falho pra caralho mas a gente erra pensando em acertar sempre, acho que isso é bem válido.
    Bom, é provável que eu te deseje o melhor sempre também, anônimo querido(a) <3 haha

    ResponderExcluir

vai, diz tudo!