16/07/2014

16.07 s2

É estranho. Eu sempre travo quando tenho que escrever em alguma data atípica, fica passando mil frases soltas pela minha cabeça e eu não consigo juntá-las e criar algo que faça sentido para os outros (e para mim). Ficam passando na minha memória vários, vários, vários momentos, bons e ruins, momentos que eu, por sinal, tenho que agradecer por ter tido você ao meu lado. Seja nos bons para compartilhar a minha risada bizarra com o sorriso encantador, seja nos ruins em que você teve que me ensinar a ser mais humana, menos apressada e bem mais madura. O que não foi nem um pouco fácil, mas, ter você aqui, tornou tudo mais agradável, menos dolorido e com muito mais amor.

 Parabéns minha flor, meu amor, minha fortaleza. 

Você sabe que eu te admiro muito, muito mesmo.  Sua força, sua garra, sua coragem são coisas de outro mundo e, a cada dia mais, percebo o quanto você é maravilhosa. Eu, de verdade, espero que você tenha um ano incrível, cheio de surpresas lindas, de abraços apertados (que saudade do seu abraço, por sinal) e que sempre sobre amor, muito amor. Que a coragem apareça nos momentos em que você precise dela e que, sempre que precisar, tenha colo para te abrigar (o meu está aqui e sempre estará) e amigos para te proteger. Muita tranquilidade na alma e amor no que for. Muitos beijos e para com essa neura de não gostar de aniversário, cê tá um xuxuzinho, uma delícia, mesmo mais velha <3 haha

Caminharemos lado a lado, uma questão de afinidade
Música, dança, tempero e sabor
Afeto, amparo, carinho e calor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!