18/06/2014

¿Qué horas son mi corazón?

NESSE TEXTO: 
NÃO VAI TER POESIA  
ESTÁ TENDO COPA 
EU ME APAIXONEI
FIM

Beleza, fiz tudo errado, puta que pariu! hahaha

Comecei mal quando sai de casal no dia dos namorados, convenhamos que isso não se faz... Continuei mal quando tive vontade de dar um perdido no meio do jogo... Terminei mal quando comemorei o gol da Croácia (comemorei mesmo e comemoraria mais uma vez, me chupa mundo, aqui pra vocês com seu pseudo-patriotismo  _|_). 
Poderia ter parado ai né? NÃO, NUNCA, JAMAIS, SE FERRAR POUCO É BESTEIRA... VAMOS CAGAR DE VEZ NO MUNDÃO, NÉ NÃO?

Olha, as vezes eu queria ter menos pudor porque, talvez, uma hora dessas eu estaria escrevendo sobre como me arrependi de ter sido uma otária com um cara legal no dia dos namorados trocando-o por um cara que eu havia acabado de conhecer oh, que feio, Rere) MAS, como sou CAGONA, estou escrevendo o quanto fui IDIOTA de deixar aquele momento passar... Na real eu não devia nada pra ele (nem pra ninguém), eu não precisava de tanta lealdade, eu não precisava ser legalzona... Fui, me ferrei, já era, passou e eu estou louca de vontade de voltar atrás para reencontrar aqueles cachinhos lindos com uma risada tão bizarra quanto a minha e FODA-SE com quem eu cheguei, FODA-SE que eu fui casadinha... Eu queria estar com ele e SÓ COM ELE agora.

Olha, eu vou confessar pra vocês, é muito sério, em 1 hora conversando, o cara me fez gamar nele como outros jamais fizeram, puta que pariu, eu estava muito, muito, muito, muito encantada... *-------------* 
ADVINHEM? Não fiquei, não passei o telefone, não dei um beijinho, nada... E ai, dias depois, eu to aqui, me torturando para não falar com ele no facebook perguntando como ele não me pediu em casamento ainda, af... Deve estar tentando descobri o tamanho do meu dedo, só pode hahaha (isso porque eu não mencionei para vocês como foi difícil encontrar esse fdp no facebook mas, tudo bem, por ele eu tomaria uma atitude desesperada como a que eu tive que tomar)

Resumindo: Amanhã fará uma semana, UMA SEMANA que eu estou com um cara na cabeça que eu nem ao menos fiquei então, como eu me conheço, me coloquei um limite: UM MÊS.
Essa minha brincadeira de querer "roubar pão na casa do joão" vai durar até o próximo dia doze, exatamente um mês, nem um dia a mais, nem um dia a menos... Se até lá eu não tomar coragem de ir falar com ele/ sair com ele, eu deixo isso quieto, juro. Ceis me ajudam né? porque pqp, to apaixonada pra caralho e não me orgulho disso haha

A gente conversou sobre como é bonito amar independente de tudo, se envolver independente de qualquer coisa... Parece que você ou eu adivinhamos. Não teve beijo, não teve abraço, não teve (e talvez não terá) outro rolê mas teve algo em você que disparou meu coração e você nem sonha com isso (eu acho) e, teve também, essa foto. Mais nada concreto e mais tudo no imaginário, no meu imaginário e só meu.

Ahorita mismo me he puesto a pensar
Que bonita és la individualidad
Y sin embargo, estamos juntos
Ya viene el imponderable para todo cambiar
A traer consigo la oportunidad
Y peligroso, és no vivirlo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!