23/06/2014

Caberá ao nosso amor o que há de vir

"Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
Pode ser cruel a eternidade
Eu ando em frente por sentir vontade"

Fiquei meio triste porque eu achei que essas coisas só aconteciam em filme. É muito clichê de roteiro, de quem sabe exatamente o que fazer de errado para que no final fique tudo certo. O legal do filme é que sempre da certo, a merda da minha vida é que eu nunca sei se o meu errado é o certo para que o final seja um "bom final". Mas, faz parte, a gente vai tentando, assim meio torto mas tenta.

Bom, eu não sei nem como começar porque na realidade não teve começo. Não, teve sim. Teve um começo bem estranho, um "meio" com cara de fim e, na real, "o fim" eu não sei como vai ser, não tenho nem ideia.

Eu me dei o prazo de uma semana para resolver essa parada porque tem coisas nessa vida que a gente não pode prolongar demais, tem coisa que a gente não sabe se vale a dor de cabeça. Vida irônica pra caralho! Fiz tudo ao contrário do que eu faria para tentar fazer certo dessa vez. Beleza, eu caguei de primeira: eu fui acompanhada, eu fugi do beijo, eu não passei o telefone... Se fosse com outra pessoa, mesmo que eu estivesse arrependida, aquilo morreria ali. Mas, dessa vez, foi diferente. 
Fiz das tripas coração para achar o cara, depois de dias procurando loucamente adicionei. Ai começou a minha noia: Mano, porque o cara ainda não veio falar comigo? - e nisso os dias foram escorrendo entre meus dedos....
a) ele namora (caralho, ele não tem cara de ser desses otários que chega nas menininhas mesmo namorando)
b) ele gay (puta que pariu, só pode ser gay! Curte música clássica, viaja para lugares que só eu viajaria, fala de filmes que só eu assistiria... gay, errei de novo, pqp)
c) não está tão afim de você (mas por que não? a gente é tão igual... só se ele for gay- vide B)

Tá, beleza. Já que adicionei, vou falar... Hoje não, amanhã eu falo.
Tá, hoje eu falo... Hum, meu signo me disse para que eu tenha cautela, no domingo eu falo.
Domingo... Não gosto de domingo, segunda eu falo... 
"NÃO, NADA DE SEGUNDA, VAI FALAR SIM, VAI SER NO DOMINGO SIM, VAI FALAR QUE CURTIU ELE SIM e JÁ." MONTEIRO, Giovanna. (a irmã que a vida me deu)

Cara, foi a mensagem mais difícil de escrever da minha vida! Apaguei, redigitei, chorei, joguei o celular na cama, digitei novamente, xinguei a Giovanna... ufa, mandei. Mandei um simples: "Oi, tudo bem? lembra de mim?" (parece simples mas doeu)
Mandei e nada, nada, nada... passarem-se muitas e muitas horas e NADA... Bom, conclui-se: acho que ele é gay. Ou ele namora, ou ele não estava afim de mim mesmo... Boa Renatinha, você nunca conclui nada nessa merda, essa sua vida amorosoa está uma piada mesmo hahaha

Ok, a vida continua, a greve continua e eu tenho que trabalhar, estava no ônibus desejando morrer por ter corrido atrás do cara, deveria ter deixado ele vir atrás de mim, deveria não ter adicionado, deveria ter deixado essa história quieta, que bur... AI CARALHO, ELE RESPONDEU PUTA QUE PARIU PORRA ELE RESPONDEU NÃO ESTOU PRONTA PRA ISSO AI MEU DEUS DO CÉU... foi assim mesmo que eu agi, bem madura, daquele jeitode mulher adulta, convicta e decidida do que quer hahaha

vamos encurtar esse texto? vamos. Bom, ele foi lindo (como eu desconfiei que fosse) e não é gay (vitória). Disse que sim, que sim para tudo. 
Que lembrava sim de mim porque não tinha como esquecer esses olhos, que eu era uma das mulheres mais lindas e apaixonantes que ele conheceu, que ele tinha assistido o filme que eu recomendei (e tinha amado), que queria que eu fosse na exposição em sp com ele e que ele queria muito me ver de novo MAAAS (mas o que? ai porra, ai caralho, ai que merda, droga, acho que ele é gay)... MAS isso não ia acontecer tão cedo porque, naquele momento, ele estava no aeroporto indo para a Inglaterra...

Velho, não. Puta que pariu, não... Respirei fundo! Pensei em ligar para ele dizendo que aquilo era patético, era ridículo (e eu sabia disso) mas eu estava apaixonada por ele, muito apaixonada. Eu sempre fui a calculista, da ultima vez eu precisei de um ano até perceber que eu estava apaixonada (ou até a paixão nascer de fato - não sei) e, dessa vez, não. E não pode ser em vão, eu queria muito estar com ele e, já que eu não ia poder, que ele deixasse eu me despedir, então. CALA A BOCA, RENATA. PARA DE ACHAR QUE SUA VIDA É UM FILMEEE... respira e pensa: Você não chegaria no aeroporto a tempo (nessa altura do campeonato, foda-se o trabalho). Vamos, seja madura.

Mandei uma mensagem desejando toda a sorte do mundo e dizendo o quanto eu gostei dele, o quanto eu torcia para a sua felicidade e que eu havia pensado muito nele nesses últimos dias. Ele, dessa vez, respondeu rápido, dizendo que havia gostado muito de mim também, que não se esqueceria de mim e que não havia me procurado porque seria pior para nos dois (uma semana seria pouco tempo para nos dois, dessa vez: antes nada do que pouco, com toda certeza)e, depois disso, me disse que em um ano estaria de volta (um ano passa rápido, Renatinha).... não!  

E assim começa minha contagem regressiva do amor que a vida me trouxe e me levou. Assim, tão rápido 
To fudida, de verdade, to muito fudida.

obs: O que eu não contei para ele
I) A próxima viagem do Onça será internacional e a Inglaterra está nos nossos planos, já pensou...
II) Quando ele voltar, eu provavelmente não estarei mais no Brasil...
III) Não tem III

Adeus, meu amor. Volta logo, estou contando os dias, de verdade <3
E essa é a minha mais nova história de quase amor, espero que vocês tenham gostado porque eu não gostei nadinha de nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!