17/12/2013

Pro panda

Errr, vou contar para vocês, não fiquem bravos: Estou me sabotando novamente.
Sério, desculpem-me. Foi mal mesmo!

Eu jurei que seria o último texto, eu jurei não olhar mais nada, eu prometi a mim mesma que não me importava. Droga! É exatamente por isso que estou tão brava por estar escrevendo sobre isso aqui. Caralho
Se eu não respeito nem as promessas que faço comigo mesma, acho que não respeito mais nada, sabe? E é um pouco (MUITO) verdade, eu não respeito mesmo.
Eu não sei se isso é bom, mas quando eu quero, eu quero. E não quero nem saber se você não quer, porque EU quero. Pra mim é de lei: primeira pessoa do singular vem primeiro!

Tá ok, não pensem que eu to achando bonito escrever isso, eu acho DEPLORÁVEL da minha parte, mas fazer o que? Faz parte do meu estrago ser assim e nem só de bons princípios vive a Renata.
Tá, vamos falar desses "bons princípios":
1º - Eu quero que você se FODA: sério, eu quero muito que você se foda!
2º - Eu tenho um monte de coisas pra te dizer que só de pensar me fazem ficar com sangue nos olhos
3º - Não tem 3º

obs: Tem 3º sim, mas não me darei o trabalho e nem machucarei meu ego te dizendo que minha vontade agora é correr até sua casa e te obrigar a nos desculpar. Seu porra! E é, é isso mesmo, NOS desculpar, algo totalmente recíproco, porque ninguém aqui errou sozinho.

obs2: Em relação ao monte de coisas que eu tenho pra te dizer - tudo mentira! Só de pensar em te ver tudo some da minha cabeça. Tanto raiva quanto amor dão as mãos e vão embora de mim. Eu fico oca, vazia, com lágrimas nos olhos que não descem, com o coração em uma das mãos e com as mãos para trás. Fico sem ataque, fico sem defesa, fico patética, inofensiva porque sei que com você não preciso de nenhum escudo e que minhas armas seriam completamente inúteis. É como se eu precisasse do seu aconchego mas me machucasse ao chegar perto. Não sei...

obs3: A última coisa que eu quero é que você se foda.
Eu te desejo coisas tão lindas, mas tão lindas, mas tão lindas que não sei escrever. É sério!
Quero que você sinta aquele calor que um corpo fornece ao outro nos dias frios, que quando você pensar em desistir dos seus sonhos alguém te pegue pela mão e te mostre que você é muito inteligente e tem uma alma linda, só precisa de confiança para alcançar tudo que quer.
Eu quero que quando você se sentir cansado que você possa mergulhar bem fundo e quando voltar a superfície, volte novo, com todos os sonhos limpinhos, com a alma brilhando.
Eu quero que você se decepcione um pouco com alguém para que você aprenda a ser forte, para que você aprenda a ser autosuficiente e que depois de algum tempo, essa pessoa perceba a merda que fez por ter magoado alguém tão puro como você, e ai então, quero muito que você aprenda a perdoar, porque você também erra.
Quero que tenha muitos sorvetes de flocos no seu frizer pros dias quentes e que tenha coco (ralado não, em flocos... Ou será o contrário?) no seu armário para que você possa fazer beijinho em dias frios. Muitos mas muitos, muitos, e muitos livros (daqueles que eu jamais leria) com capas novinhas.
Envelopes e mais envelopes a serem abertos e, claro, muitos filmes de comédia romântica e de ação.

Muitas, e muitas, e muitas tardes andando de bike no Ibira (desculpe-me a demora, por sinal) ao lado das que eu sei que te amam e te protegem de tudo, assim como eu amei, assim como eu protegi um dia.
Eu ia desejar que você se torne forte por dentro e as proteja também, porque todo mundo tem fraquezas. Mas pera ai, eu sei que você é forte sim, MUITO forte. Que você segura o peso de muitas dúvidas nos ombros sem contar para ninguém. Eu sei disso. Vou mudar meu desejo, pode? Bom, eu desejo então que todo esse medo ai dentro de você, se transforme em coragem, se transforme em força e que com isso VOCÊ se transforme no homem maravilhoso que na realidade você JÁ É, só ainda não descobriu.
Que você descubra também que tem o mundo nas mãos, que pode crescer, que pode experimentar de tudo e de todos, que esse infinito é seu e só seu. E se um dia o infinito se tornar vazio que você perceba que estará completo ao voltar para casa. Por mais que seja maravilhoso sair, é duas vezes mais maravilhoso voltar, e eu tenho certeza que tem gente ai que te acolherá independente de tudo (só para explicitar: Eu amo seus pais, sempre amarei).
Eu espero que você se forme e que continue sendo bom naquilo que eu sou péssima: números.
Mas, não digo resolver cálculos chatos que não servem para nada de útil (mentira, são úteis mas são chatos), espero que você use dos números para contar as inúmeras histórias lindas de amor que você viverá, que você conte os mil objetivos que você alcançou, que você enumere os medos que estão superados, que você multiplique seus sentimentos bons e, com isso, que você tenha infinitos motivos para se orgulhar da pessoa que você é.

Eu não sei se te disse, acredito que sim: Você foi um grande orgulho pra mim e eu sempre (agora tenho mais certeza ainda) vou querer te ver feliz. Independente de tudo! Independente do que você fizer, independente de quem você estiver junto, independente de quem você se tornar. Por mais que haja caminhos tortos, escolhas erradas, medos e arrependimentos, eu tenho certeza que você superará. Eu tenho certeza que você fará das fraquezas sua força e eu quero muito que algum dia algum amigo me conte de como você está bem, de como você está feliz e como você se tornou tudo que queria ser.

Você não tem ideia da raiva que eu tenho de você (calma, sem susto...é bem pouquinha, mas tenho). E também não tem ideia da saudade que eu sinto (essa sim, essa é grande pra porra... Mas nunca será tão grande ao ponto de me fazer voltar, pode ficar tranquilo).
Fofo né? NÃO, nem um tantinho fofo.
Eu ia falar que isso, esse "bem querer" é amor. Mas não é, é só gratidão, hoje eu tenho certeza disso. Pra falar a verdade, não tenho tanta certeza não, mas deve ser.

Fica bem viu? Saudades.
E ah, deu tudo errado, mas foi muito mais bonito do que muita "história certa" por ai.
E é claro, só poderia ter sido com você.  E eu não me arrependo nem por um segundo <3

* Última observação: É claro que não escutei a música, seria tortura demais. Não faça isso, por favor. haha

Um grande beijo, Rê.

Um comentário:

vai, diz tudo!