10/10/2013

Dizer que não pode ser assim, que você não pode colocar suas vontades como alvo principal, aprende: O que tem que ser prioridade é o nos. Não só o SEU bem estar, e sim, o NOSSO bem estar.
Eu podia estar falando da ocupação, eu podia estar falando da minha casa, eu podia estar falando da galera que está pegando ônibus, eu podia estar falando dos meus ex's relacionamentos... Esse é o problema.
Nosso individualismo, o nosso: "só enxerga o meu umbigo". Essa gente que não sabe conversar, essa gente que não sabe decidir por si só... Eles estão por todos os lados. É uma epidemia.

Gente que não entende nada de política.
Gente que não entende nada de amor.
Gente que não entende nade de prioridade
Gente que não entende nada de respeito.
Gente que não entende.

Desconfiai do mais trivial, na aparência singelo. E examinei, sobretudo, o que parece habitual.
Suplicamos expressamente: Não aceiteis o que é de hábito como coisa natural, pois em tempo de desordem sangrenta, de confusão organizada, de arbitrariedade consciente, de humanidade desumanizada, nada deve parecer natural, nada deve parecer impossível de mudar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!