15/09/2013

OOOOOOOOOODEIO FAZER AS MALAS E VOLTAR PRA CAMPINAS.
OOOOOOOOOODEIO FAZER AS MALAS E VOLTAR PRA SÃO PAULO.

O problema não é o lugar, é a mala. Não gosto do decidir o que eu levo e o que eu deixo. Não gosto de deixar nada e mala nunca fecha. MERDA! Mala é tipo coração, a gente leva coisa desnecessária, peso a toa. E sempre deixa algo importante.
Ultimamente deixei muita coisa fora do coração. Estou bem aliviada, viu. Aconselho vocês fazer o mesmo!

Mas olha, não erra não, em.. Eu to avisando. Vai, vai pra California, mas não deixa nada despedaçado aqui.  Ninguém é obrigado a arrumar a bagunça que você fez.
Você ir já deixa saudade, entende? Mas quem gosta de você entende, acho que por isso que eu entendi. Merda, você nunca vai me chamar pra conhecer sua casa nova né? Não, eu sou tipo: "A proibida" hahahahah



Vai sim, mas pelo menos deixe todos inteiros, pra se decidir voltar, encontrar tudo como foi.
Me deu uma saudade dos seus olhos verdes e esse texto nem é pra você!
"Não adianta fugir, nem mentir pra si mesmo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!