21/09/2013

1 de 3



Eu entrei no banho decidida a não escrever! 
Sai querendo te contar as mil ideias que eu tive pra gente resolver nosso problema. E ai? Escrevo ou não? Escrevo... você não vai ler mesmo, ou vai? 

Eu não quero, mas vou. 
Tá entendendo? Não, não tá entendendo. 
Eu também não to entendendo, é...
Por isso mesmo acho que o texto está bom e vou continuar. hahaha 
Que bosta viu, acho que só a Ornela entende!
Vou pedir pra ela me explicar, ai depois eu explico pra vocês. 
As coisas andam meio bagunçadas aqui dentro, como sempre foram.

Na Quinta meu Sol estava na casa 8 e a Lua na casa 9
Ou seja, estava tão livre de você mas tão livre mas tão livre mas tão livre que quando eu dei por conta era sábado e o meu Sol continuava na casa 8, mas a Lua estava na casa 3... E puff, você apareceu de uma forma  meio estranha, mas apareceu. O destino agiu, rapá. Que sorte a minha, que sorte a sua, que azar o nosso. Eu e você, sendo somente um "eu" e um "você" como tem que ser. Esse pra sempre que acaba em Março. Que alívio

E eu, que nunca fui de agradecer nada, agradeci muito ao colo que eu ganhei na sexta que me livrou do mundo, 
que me livrou de mim, 
que me livrou de você.
E espero que continue me salvando de mim mesma. 

Não quero voltar a ser o que era, estava me lembrando das noites em que me afoguei em minhas lágrias e morri. Morri e nasci de novo.
 Por isso mesmo é  que eu não quero nada mais que o seu colo e suas risadas na porta da minha casa me chamando de lunática e de futura mãe dos seus filhos. 
Eu sorri, mas estava um pouco triste. E lembrei que já ouvi isso antes de outros caras e parecia muito mais real, muito mais legal. 
Fiquei bem irritada, subi e não atendi mais suas ligações porque você não merece meu "dorme bem" Agora cmg é assim, eu aviso que não ligarei no dia seguinte.

Que loucura não é? Na boa, eu não gosto quando eu sinto que você está triste. E as vezes eu sinto algo tão morto em mim que eu acho que é sua tristeza ai do outro lado. Eu te amo sim, de longe porque meu gênio forte te machuca. Espero que ninguém te machuque mais, sabia? Eu não tinha esse direito, mas só eu posso, entende? Quer dizer, não posso mais. Foda-se. Não quero, não quis, mas vou. 
Sorte sua, meu amor, pra você darei até tchau!

É como meu amado Tom Zé diria: Eu to me despedindo pra poder voltar! 

E como se eu fosse uma charada, torço pra você descobrir tudo. Tudinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!