16/05/2013

16/05

Eu só consigo escrever porque eu tenho certeza que você não lerá. Você nunca lê. E eu cansei de escrever sobre essa sua ausência, por isso, pelo menos hoje, isso não é mais tão importante para mim. Ou pelo menos finjo que não é!
Queria te contar como foi meu dia, como apesar de estar rodeada de gente sexy, interessante, bonita, eu ainda me senti extremamente sozinha. E mesmo me sentindo assim, hoje não irei te ligar.
Antes era difícil segurar o choro até chegar em casa, mas percebi hoje que está muito mais difícil porque não posso mas nem chorar em casa ou em qualquer outro lugar...
Falando nisso, não sei se você sabe de verdade o que é se sentir em casa, aliás, talvez eu não saiba também, talvez por estar longe tenha um pouco mais de certeza que realmente não sei. Só sinto que me falta algo, me falta uma privacidade, um canto em que eu posso chorar alto, soluçar... Me contento hoje em esperá-la dormir pra deixar as lágrimas escorrerem até chegar no travesseiro.
Acho que nunca dará certo, nunca mesmo. Você tem tudo pra ser feliz mas eu faço questão de te puxar pra baixo, te deixar mal, porque essa é a única coisa que eu sei fazer. E mesmo sabendo disso, foi horrível ouvir isso de você. Talvez eu queira te puxar pro buraco em que eu me encontro porque com você lá, o escuro é menos aterrorizante.
Acontece que nem todos estão dispostos a cair e eu não quero mais te puxar para junto de mim, queria apenas viesse, mas você não veio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!