03/12/2012

véi, pega na minha coxa! haha

Que? para com isso. Você não pode ser assim, não pode falar e fazer tudo e depois fingir que não. Eu gosto disso pra falar a verdade, mas seria legal se você assumisse também.
Vou embora com meu amor que eu ganho mais, na realidade eu nunca nem cogitei outra coisa a não ser isso. Depois que vocês foram ele passou a ser tudo que eu quero, talvez por ninguém acreditar na gente e metade do mundo achar que a gente não devia ficar juntos. E eu gosto mais dele, já disse? E vocês foram sumindo, sumin, su... mas pera, não porque eu substitui pessoas, não faria isso, não acho certo, mas vocês abriram uma cratera e só souberam cobrar ele, inferno. Já dizia a Orns, tem mina que não sabe. E ele fez tudo certo, cobriu cada centímetro do vazio que todo mundo tinha deixado e ai eu tive que aceitar que tinha que ser ele, sempre foi ele. Tudo que eu quero MESMO é ele, e é foda que depois a gente briga, e eu odeio ele. Mas ele volta todo lindo eu passo a amar mais que nunca o nosso namoro e as piadas idiotas dele, a cada dia mais, aumentando mesmo essa vontade de ficar só com ele e só, sem o menor pudor e vergonha que eu tinha antes de dizer.

E pra você? sem beijos pra você, nem abraços e muito menos cafuné. Não tem mais a Rê pra você, não tem mais o amorzinho pra você, não tem mais a amiga, não tem mais nada, vai embora de vez. Ninguém te pediu pra ficar, entendeu? NINGUÉM. E eu simplesmente não to com paciência pros seus mimimis. E para de sofrer em vão que isso é coisa mais boiola de todas, na boa. Tenha coerência e assuma que foi superficial que não passou disso, que inferno, odeio quem fantasia e atrasa a vida por isso. Sonha, sonha que pode, mas não venha querer que o mundo todo acredite nisso porque nem dessa forma será real. Entendeu? não, claro que não, você nunca entendeu porra nenhuma do que eu disse.

Vou te deixar de castigo mesmo, porque eu odeio gente assim, se você quer, vai atrás, porra. Vem correndo, chora, implora, faz alguma coisa... Eu faria! Eu não aceitaria outra com você que não fosse eu.
Mentira vem cá me dar um gole de vodka e um abraço apertado que ficará tudo bem, só que não (:
E só pra te contar, acordar de madrugada com ele dizendo que me ama mais que tudo é a melhor sensação do mundo! Você precisava muito saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!