02/10/2012

"Meu bem, saudade é pra quem tem"

Mais um texto que eu terei que sugerir um fundo musical. Fica minha dica:

Eu queria muito tentar quantificar o quanto de vocês duas sou eu... Enquanto voltava pra casa fiquei imaginando o que seria "a Renata" se não fosse uma pitada de vocês? Como é que eu era mesmo antes? É estranho e eu não espero que vocês entendam, só aceitem que eu não sei mais separar o "meu eu" do "eu de vocês". Acho que todo mundo deveria sentir isso (pelo menos uma vez) se perder ao encontrar alguém que é tão parecido e ao mesmo tempo tão diferente. E ter a sorte desse diferente ser tudo que faltava pra você, e então perceber que você não se perdeu,  pelo contrário, você se achou, eu me achei em vocês. É um dos meus presentes dessa vida, descobrir pessoas que valem a pena!

Esse ano foi/está sendo muito complicado, não só pela distância, mas pelas coisas que acontecem que eu acabo não tendo com quem dividir, coisas idiotas do dia dia... Ontem eu tomei um suco de melancia e os caroços no fundo do copo formaram um desenho parecido com uma girafa que usava um chapéu... Eu queria ter visto vocês essa manhã pra contar essa idiotice. Quer dizer, é idiotice pros outros, com certeza vocês falariam algo mais estupido ainda como resposta e a gente daria risada disso e pronto acabou, já teria a minha pitada de alegria gratuita do dia. Olha que simples!

(Quer dizer, até tenho com quem dividir, mas não quero. Não seria a mesma coisa! Eu não preciso substituir pessoas. As pessoas aqui são legais, não quero parecer rude, mas não são vocês e eu sinto uma puta falta da gente!)

Olha, eu não sei ser utópica ao ponto de dizer que a gente vai ficar juntas pra sempre, mas com absoluta certeza, tem alguma coisa muito forte que nos liga (alma/mente/saudade/tudo isso/nada disso...) e eu espero que "ISSO" não se perca. Eu espero não me perder sem vocês. Eu espero que vocês não se percam sem mim. Eu espero vocês. Me esperem também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!