19/09/2012

E se você quiser me achar

Eu nunca tive tanta cede de mudança como agora. 
Aqui dentro começa a dar medo e ao mesmo tempo uma sensação de " vai, aguenta, daqui a pouco será o último suspiro" 
Mas sabe como é, não vou assumir isso pra qualquer um. Prefiro um "tá, tá tudo bem". 
Como é que se explica algo tão errado assim sem escapar dos seus julgamentos? 
Eu sou toda torta mesmo, me deixa!
Vou esperar dar tudo muito certo ou quebrar a cara de uma vez pra conseguir medir o meu esforço agora! 
Só assim que eu aprendo, é o preço que se paga por gostar do errado!
(...)
ATCHIM!
 -Saúde. 
-"Amor" 
-Amor? -É! (porra, ele não entendeu nada, nem vocês! - vou mudar isso).
Eu queria muita coisa de você essa noite! 
Não, eu QUERO muita coisa de você essa noite! 
Eu quero ter a liberdade de te encontrar no metrô descendo a escada e fingir que não te vi (...)  
1 segundo depois voltaria correndo e diria pra quem quisesse ouvir que pensei em você um dia desses, me peguei até sorrindo. 
Como é que você está em? 
Você está se alimentando direito? 
Tem escovado os dentes e feito a barba? (...) 
Preferi a lembrança da sua voz do que o susto que eu poderia levar, não quero suas novidades. 
Por isso preferi te mandar um boa noite em pensamente e mudar minha posição na cama 
(queria muito tirar um braço pra dormir, seria tão mais confortável)  
VEJA BEM: Eu não quero que você entenda algo que nem eu entendo, mas espero que você não sofra por isso, eu quero muito acordar desse sonho porque tenho medo de como ele vai acabar! 
Eu não precisava ser tão errada e você não precisava ser tão legal e o tempo não precisava ser tão inconstante.
  
Queria só te contar que os dias estão complicados 
mas a sua mão na minha torna tudo mais aceitável, 
por enquanto e pro meu sempre. 
Logo menos acaba! 

Um comentário:

  1. os julgamentos só afetam a gente se os achamos aceitáveis... sou profunda bjk

    ResponderExcluir

vai, diz tudo!