04/01/2012

picture1303.jpg

Ufa, era sonho, que alívio... era só sonho, por mais que seja um dos meus desejos mais ocultos hoje, é um peso pra minha tranquilidade pensar que tudo isso poderia voltar. É verdade, não estou pronta pra você como estive um dia. A cada conversa nossa, a cada explicação minha, vou me enrolando com palavras e te enrolando também, toda essa minha confusão talvez seja um truque barato para te pedir: fica mais um pouco vai... fica? Não por mim, mas, por você. Eu te faria tão bem, ainda não sei como, mas, te faria.
Você me disse uma vez que eu não era boa para descrever sentimentos e isso está piorando, está cada vez mais complicado responder tudo isso, e só eu sei o quanto meu coração quis sair pela garganta quando você me perguntou: Afinal, o que você sente por mim? Por isso, naquela hora, desejei que viesse uma tempestade muito forte que nos fizesse correr o mais rápido possível para um abrigo. Você só pensaria em chegar rápido a um lugar seco e eu só pensaria na resposta pra sua pergunta.
Eu tentei te explicar isso com toda a delicadeza, que eu não tenho, porque pra você soaria como uma regressão minha e eu não queria, e ainda não quero, que você pense assim de mim, como se há algum tempo eu estivesse madura, e indo ao contrario do ciclo natural, tivesse voltado a ser verde! Não entendeu né? É, eu também não me entenderia. Aliás, tenho sido a minha maior descoberta de uns tempos pra cá...
Por mais que as coisas insistam em mudar, gente nova insista em bater a porta com novos chás e amores, não irei me desligar assim de você! Como se não conseguisse, de fato, cortar tudo que nos liga, se é que ainda existe algo que ligue você a mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!