07/12/2011

as verdades que eu não te contei (:

Chega a ser engraçado lembrar de todos os nossos desencontros (Isso, essa é a palavra que procurava, desencontro). Eu e você somos completamente perdidos e eu acho isso muito lindo. Sentimos as mesmas coisas em momentos diferentes, quando pra mim era amigo pra você era amor, quando pra mim era amor pra você era amigo... e assim continuava a brincadeira, não conseguíamos nos encontrar! Mas ainda assim, não dava pra ficar longe um do outro!
Estava lembrando ontem, antes de dormir, quando a nossa brincadeira acabou e finalmente nos encontramos.
Mas, como eu já disse, até no dia em que nos encontramos estávamos perdidos, era sábado e já que só a coragem não bastava adicionamos um pouco de coragem liquida para que tudo fluísse melhor.
Foi assim, começamos isso errado e não tínhamos a menor pretensão de consertar isso, pra mim estava bom e pra você também. Naquele dia quis te perguntar muitas coisas, sabia? Mas me contive, quando chegasse o momento não precisaria nem te perguntar, você me contaria...
Eu tenho quase que uma certeza aqui dentro que se não fosse pelos outros, eu só estaria com você e você só estaria comigo, sem nenhum contrato de "vamos ficar só você comigo e eu só com você", a gente não precisa dessas coisas, nosso amor é muito livre.
Hoje, quando acordei, já ao abrir os olhos, senti sua falta! Assim do nada, como um sentimento súbito, rápido, que não me permite a escolha de procrastinar. E foi muito gostoso sentir sua ausência, eu precisava disso, pra ter certeza que continuávamos juntos, não de corpo, mas, estávamos ali, um com o outro, mesmo!

Um comentário:

vai, diz tudo!