25/11/2011

som, bom, bom-bom

LEVE LEVE LEVE, escreveria uma duas três quatro, MIL vezes, LEVE!
Mas veja, como tudo é passageiro meu rapaz, o que ontem te torturava tirando o sono, hoje está ai, quietinho na memoria como uma passagem difícil, mas, boa ... um amadurecimento, o espinho de uma flor ... Essa flor está tão linda agora, meu senhor, está crescendo está perfumada, está pronta para que alguém arranque-a e coloque em seus cabelos... Mas, olha, isso não é triste não, é só mais uma etapa que se finalizou, se concluiu, se modificou e se transformou em outra, quem sabe mais bonita, quem sabe mais serena, quem sabe mais ousada, vamos ver, deixa pintar!
O que eu estou dizendo é que nada me sufoca, nada me aflige, nada me incomoda. Tenho os melhores amigos que alguém pode ter, tenho uma felicidade que não cabe aqui dentro, transborda, invade, domina, de uma forma que eu não consigo controlar e nem quero, e nem posso. Eu me sinto nova, eu me sinto livre, eu me sinto plena. Obrigada universo, obrigada universo, obrigada universo.

Um comentário:

vai, diz tudo!