21/11/2011

brisa leve

Sol, céu azul, um sentimento no peito de alivio, um nó na garganta pela incerteza e muitas borboletas no estômago por viver tudo isso com você segurando minha mão.
Foi delicioso, foi quase que indescritível. Tornar isso imaginavel para os outros com adjetivos seria vago demais perto de toda a quimica que tinha ali. Eu sempre gostei muito dos nossos encontros, são sempre leves, bonitos, sem cobranças... todos os relacionamentos humanos, seja como for o tipo de envolvimento, deveria ser assim, desse jeito, não trazer insegurança e ter a certeza da liberdade.
Deve ser por isso que cada vez mais me sinto presa e tenho um pouco de medo disso. Não por mim, por você ... É que eu sou tão errada e cheia de estragos, eu tenho certeza que não deixarei nada disso que hoje é laço, virar uma especie de nó entre a gente, eu vou te afastar de mim, eu vou desvirtuar seu caminho, eu vou te mostrar o jeito feio e leve de como tratar as pessoas deixando-as com o tormento da liberdade de querer ir embora e nao conseguir, eu vou te ensinar que as pessoas são ruins e que elas só gostam do que não tem, talvez por isso eu esteja tão indisponivel pra vocês, SERES HUMANOS. E além do mais, eu nunca gostei de nada que me prendesse, eu nunca gostei das satisfações a ser dada, eu nunca gostei de nada disso, por isso, não te permito me cobrar nada, pq eu sei que assim que eu me ver presa por qualquer tipo de nó, vou sair fora, vou me mandar, vou sumir, não vou deixar endereço, não vou deixar telefone ...
Olha, eu nao estou dizendo que é facil lidar com pessoas como eu e por isso já te digo agora: PRO SEU BEM, CAI FORA. É que eu nao me importo, não tenho tempo pro drama e não tenho paciencia pra ciume, e tudo isso vai  pareçer para você como um tipo de indiferença minha, afinal, não é desse jeito que as meninas que vc convive costumam te tratar, mas fica tranquilo, não é nada disso não, é só o meu jeito meio diferente de dizer: - se você quer realmente, vc vai dar um jeito e ai  você vai me fazer notar que talvez nos dariamos certo, tudo bem, eu até poderia tentar... E se você não quiser, tudo bem tmb, não vou tentar suicidio, não vou passar a madrugada chorando e nem te ligar pedindo pra voltar. Vou te deixar ir da minha vida, assim, com toda a leveza que um dia te deixei entrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!