20/09/2014

é tarde é tarde é tarde

Preciso me despedir. Sei exatamente como mas não tenho tido tempo!

A gente faz o que dá, eu decidi fazer tudo, tudo!
E tá dando certo mas, não tá dando tempo pra mais nada, nadinha.
 Escrevo quase sempre, não mais aqui, mas escrevo.
Eu queria (e vou) fazer um texto bem lindo sobre isso mas, agora não, não da tempo.

É sábado, é dia de amar.
Estou atrasada, chego depois de todo mundo mas chego!
Vai ter músicas, filmes, vinhos e as melhores pessoas que existem na face da Terra e de todas as outras não Terras por ai (falta uma, mas a gente se enche de amor e ela sentirá, mesmo de longe, que a distância é pouco perto do amor de hoje e sempre).

TO ATRASADA PRA CARALHO, QUE PUTA DOM.
beijos beijos beijos, no pescoço, na boca, na bochecha, na testa, no corpo todo.
Muitos beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!