04/06/2014

Faz as malas. Fugimos hoje

Uma das coisas que eu não te disse mas deveria ter dito: Fugimos hoje! Comigo você não precisaria nem de mala é só vir, na estrada a gente dá um jeito, como sempre deu... 
Eu não vou ficar me alongando nesse texto e nem explicar o por quê de escrevê-lo. Há 2 anos escrevendo na mesma data e  ver que muita coisa mudou, muita coisa permaneceu e muitas (muitas) sobreviveram. 
Levar só a certeza da incerteza do nosso sempre permanecendo independente do que vier. 
Que graça de data, obrigada por tudo.

ps: Ouve essa música, nunca te mandei mas deveria ter mandado. Me lembra o que a gente não viveu, o que não deu tempo de fazer, o que não vamos esquecer, o que não se pode abandonar e todos os nossos beijos de despedida s2
psII: foto de filme de terror, eu sei HAHHAA mas eu gostei, poxa 
psIII: Não esquece de levar a blusa, deve estar friozinho ai, tá bom? (,:


I'm looking at you through the glass
Don't know how much time has passed
And all I know is that it feels like forever
When no one ever tells you that forever

s2


Um comentário:

  1. As coisas mudam, pessoas vão e vêm... Mas nem sempre vêm, na verdade vão mais do que vêm. Acho que você me entendeu. Não há nada que possa fazer, deixe o tempo levar e deixe que leve junto todas suas despedidas, seus pensamentos agonizantes e tudo aquilo que te faz voltar onde não se pode mais voltar fisicamente. As vezes o tempo não cura, eu sei, mas ajuda a conviver, principalmente se tratando de histórias vividas intensamente. Mas novas histórias sempre estão na iminência de se tornarem intensas.

    ResponderExcluir

vai, diz tudo!