02/05/2014

I'll let you stay with me if you surrender

 
Eu quis te convencer mas chega de insistir
Caberá ao nosso amor o que há de vir
Pode ser a eternidade má
Caminho em frente pra sentir saudade
 

Você nunca me trouxe paz, nem um pingo de paz, sempre foi desassossego!
Foi choro, foi briga, foi risada, noites acordada pensando no que fiz....
No que não fiz, no que deveria ter feito. Não mudo quase nada! QUASE...
Foi meu estrago, foi o meu erro cometido inúmeras vezes, foi tanta coisa e continuará sendo.
Continuará sendo porque eu escolhi que fosse assim.
Eu escolhi não deixar morrer, eu escolhi te eternizar aqui em mim.
Eu escolhi te amar para sempre, para longe, para o meu perto, para o meu nunca.
Para seu sossego, para o meu sossego, para o nosso desassossego, para o sossego delas e de todo mundo.

Era desapego, virou muito apego, virou nada e agora é desapego mais uma vez! (te conto melhor em outro texto)
Nunca foi vingança (mentira, foi sim), mas que se foda, eu erro também
Nunca foi amor de roteiro (mentira, foi sim), mas que se foda, você erra também.

Sempre foi erro e continuará sendo.
Mesmo que a gente acerte, mesmo que tudo esteja certo, será erro, será nos dois, nos três, nos quatro, nos cinco, nos muitos, como sempre fomos.
Um mais um dando muitos e muitos e muitos.............
Erramos ai, vamos deixar eles lá fora.
Erramos mais uma vez, é muito mais quente com eles aqui dentro.
Nada mais justo: o que nos une, nos separa. Continuamos ai, no nosso eterno erro!   

Eu não sei se continuo errando por não tornar as coisas explicitas, não te contar isso, não te dar o seu sossego ou talvez tirar o seu sossego.
Eu não sei se continuo errando por não deixar que outros entrem quando tudo tornou-se tão aberto da sua parte, quando você me tornou tão desinteressante, tão opaca, tão exausta correndo atrás do que não existe (existe sim, porra)
 
Eu não sei, nunca soube, só sei que eu te amo mesmo!
Te amo porque você nunca me trouxe a sensação de falsa paz
te amo porque você nunca me pediu pra voltar
te amo porque você não me atrapalha agora, não me guia, não me segura, não me prende
te amo porque sim, porque você me fez perceber todos os sim's a minha volta...
E com todos os erros, com todos os desacertos, com todas as interrogações e textos não muito bem escritos molhados de lágrimas minhas e suas, eu te amo porque você voltou, eu sinto que voltou.
Não precisa vir falar, não precisa ir mostrar, não precisa nem saber, você voltou s2
Por isso eu te amo, por isso eu sempre vou te amar!
Por isso eu te quero aqui dentro, não lá fora.
Por isso eu te amo mas a gente só se acertará em outras vidas, em outros tempos.
Vai, vai sim. Vai e não volta, eu te amo, mesmo aqui, estou com você

Ame o amor do desapego
O amor da liberdade
Não o amor de grades enferrujadas, do calabouço do ego.
Não o amor da insegurança, da vingança cega.
Não o amor que aprisiona, que destrói
Ame o amor sem tempo para acabar, sem hora de chegar.
Não o amor formatado, o amor enlatado, desses que se vende a qualquer um.
Ame o amor da plenitude, da poesia.
Não o amor com roteiros, esse de falsa alegria.
Ame o amor que permite o perdão, que consente o erro e o acerto.
Não o amor perfeito.
Não existe amor perfeito.
Não existe perfeição.
Ame o que se pode amar, o que se pode ser...
Não a ilusão descabida, cheia de floreios falsos.
Ame quem se pode viver de verdade.
Não o que se faz por cobrança ou obrigação.
Ame o amor sincero, entregue com virtudes e defeitos.
Não o amor do castelo, das histórias mentirosas de amor.
Apenas ame, se for capaz...
Se não for... não é amor...
é falsa paz.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!