04/03/2014

O que não dá pra evitar e não se pode esconder

Eu fiquei muito tempo sem escrever e agora, por mais que eu tentasse acabar com o atraso e contasse como várias coisas mudaram nesses últimos dias, não conseguiria de jeito nenhum falar o que eu queria ter dito.

Tudo bem, hoje eu te liberarei, é carnaval.
É minha época favorita do ano... Tem Maracatú, tem os meus amigos bêbados cantando em botecos sujos, tem beijos sem saber o nome, tem minha peruca azul e o mini chapéu da Guiga... Eu adoro o carnaval. Mas, não é que esse carnaval foi diferente. Primeiro que eu só fui em UM bloco de rua (queridíssimos, eu já passei 4 noites virando com a Guiga e com a Gi, tá ai o problema), segundo que eu tive um sono incontrolável, terceiro que: casei.
Puta que pariu, casei mesmo. Eu não queria, eu disse que não, mas quando eu vi já estava com ele na rede falando sobre o meu medo de barata, sobre o meu medo de escuro, sobre o meu medo de me relacionar de novo. Ele sabe, a última vez deu merda, então, depois disso, eu estou abrindo mão do que vier.Mas ainda assim, sabendo de tudo que eu já fiz de errado, ele queria continuar segurando a minha mão.
É foda, eu não consegui me sentir totalmente confortável ali. Eu fiquei várias e várias vezes pensando em como seria o nosso fim sem ao menos termos começado algo... Eu pedi o que eu sempre peço e vocês, babacas, nunca escutam. Pedi para ele ir devagar, para não criar expectativas em cima de mim que eu não era tão boazinha quanto ele pensava...E eu via: entrava por um ouvido, saia pelo outro.
 O que se há de fazer?
Eu, de verdade, não faço ideia do que devo fazer agora. Não sei se pago para ver o que acontece com nos dois, não sei já corto o mal pela raiz, não sei.

Queria te contar uma coisa: depois que você se foi, alguns dos meus hábitos mudaram, outros não. Por exemplo: O horário do meu remédio mudou, a minha insana preguiça de ir buscar água de madrugada, não. Eu achava, meu bem, que ninguém mais acordaria para buscar água... Ontem, fiquei incomodada (de verdade) quando eu tossi e ele acordou fazendo carinho no meu ombro e perguntando se eu queria que ele fosse na cozinha buscar água. Ai meu Deus, ele quis buscar água.
 Para vocês pode parecer algo ridículo, mas não é. A porra do "buscar água" significa muito, significava você. E ai, eu percebi: acabou, eu não o sentia mais e agora tinha outro grandão do meu lado buscando água para mim. Eu não tive vontade de chorar, eu não senti alívio, eu não senti saudade... ficou um vazio, um vazio que ninguém preenche, um vazio cheio de coisas que eu me esqueci por não ter te dito, ficou algo que não doi, mas não faz sorrir, ficou algo que eu não sei o que é... Ou talvez, realmente, não tenha ficado nada de nos, nada de você em mim, nada de mim em você. E como um labirinto, tentei seguir sua voz, seu cheiro, seu toque e não consegui me lembrar de nada disso, nada. Fiquei ali, perdida dentro de mim, tentando achar algo que não existe. Ele continuou fazendo carinho nas minhas costas, dormi.

Bom, minha vontade é começar a escrever outro texto só falando sobre você, seu babaca, que me faz desejar ser Mônica a todo o tempo. Sim, estou falando de OUTRA pessoa. Foi mal, mas é que esse, esse me destrói por dentro, ele faz meu coração acelerar, aliás, eu fico meio burra quando estou do lado dele... Certeza que são esses seus olhos malditos e sua risada de "eu sou o cara, me amem, garotas". Bom, beleza, serei sincera, esse ai me tem nas mãos.
Na semana retrasada, quando você foi em casa, foi maravilhoso. Eu não quis nem trocar o lençol para continuar sentindo seu cheiro (eu sei, patético)... Você parece que sentiu, perguntou sobre os meus colares, perguntou sobre o meu Mikey em cima da cama, ai eu disse. Você riu, me beijou, depois ficou me olhando um tempo e disse que imaginava o sucesso que eu e a minha Mina fazíamos (coitado, mal sabe ele que metade do tempo estamos pensando nele e no seu amigo igualmente babaca e igualmente gato). Ficou mais um tempo me olhando, sorriu, disse que era ciumento e que, por isso, não queria saber de mais nada. Me beijou e me abraçou a noite toda. E ai, de manhã, o céu foi clareando e, como um passe de mágica, eu entendi: A porra estava séria! Só consegui dormir de conchinha com 3 pessoas a vida toda, ter conseguido dormir com você, foi sensacional e preocupante, ao mesmo tempo. Você tem algo que meus 2 grandes amores e minha passarinho tem, mas não sei o que é. Acho que os olhos você puxou ao goRdo, o jeito malandrão com certeza lembra a minha passarinha... mas NADA, absolutamente NADA de você me lembra o meu panda... Estranho, você é uma mistura de quase tudo que eu amei.
 E o pior foi sua mensagem linda no outro dia, puta que pariu, menino. Larga tudo e vem ficar comigo toda a noite, af.

E ai, que eu não sei qual de vocês eu escolho falar para terminar o texto.
Sobre buscar água: agora levo garrafinha pro quarto
Sobre o meu labirinto: acabou mesmo
Sobre eu ser Monica: sério, vem cá.
Falo nada, só observo, vocês ainda vão me destruir céus!

Diga a verdade ponha o dedo na ferida
Você se apaixonou pelos meus erros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!