18/03/2013

Não tenho ao certo um motivo pra escrever sobre você hoje.
Mentira, tenho sim... Tenho motivos para escrever sobre você todos os dias! Porque você não sabe, mas tem sido o meu motivo, a minha razão e meu suspiro final para fazer muitas coisas que eu me obrigo a fazer agora. Porque se você não estivesse aqui, eu não iria tão longe.

Você me mudou em todos os sentidos que uma pessoa pode mudar a outra. 
E você só conseguiu isso por ter sido tão lindo e tão meu como ninguém nunca havia sido.
Agora sou obrigada a lidar com um amor que não cabe no meu 1.58 de altura e insiste em transbordar pelo meu olhar a cada vez que eu ouço seu nome ou encaro seus olhos. E eu fico aqui imaginando, o que é que eu fiz de tão bom para merecer o melhor namorado do mundo? E em relação ao futuro, tenho uma certeza: We'll have the life we knew we would.
Dois cachorros, vários filmes, comidas que fazem mal, você e mais nada!

"Don't you worry about the distance
I'm right there if you get lonely
Give this song another listen
Close your eyes
Listen to my voice it's my disguise
I'm by your side"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!