19/11/2012

Dos meus desejos por seus beijos


Passei o dia todo remoendo coisas que não fariam a menor importância se você estivesse aqui. 
Quis mais que tudo ir embora, como nunca desejei antes e isso me deu um puta medo, no fim das contas acho que não mudei muita coisa, sempre fui assim, sempre fui de ninguém e isso cansa muito, você não tem ideia do que é se perder dentro de você mesma, sempre fui fria demais pra conseguir ficar por muito tempo... Achei que seria diferente, prometi mudar, prometi ficar e tentar novamente e novamente e mais uma vez, mas me diz aqui baixinho: Quantas vezes a gente tem que persistir até aceitar que chegamos ao limite? Será que existe mesmo essa coisa de limite? Você tentaria mais uma vez se eu te dissesse que te amo mas não sei se é a hora? Não da pra te congelar? não né?
Eu não aprendo, eu faço tudo errado por prazer (e isso te atrai que eu sei), eu sei que é COMPLETAMENTE errado, mas poxa, FODA-SE. Eu quero muito aproveitar o momento, depois eu dou um jeito de arrumar o que ficou torto pelo caminho, mas por favor se arrisca mais (faça isso por você, não por mim), chega perto, me provoque, é disso que eu gosto e é disso que você tem medo. Eu prefiro gente de verdade, eu gosto de sentir e foda-se, depois a gente corrige o que for realmente necessário. 
.
.
.
...Não, dessa vez não, acho que será bem mais fácil pra nós todos agora. Eu, você, elas, eles. Isso nunca foi muito nós, era muito mais eles do que qualquer Renata que tenha tentado surgir nessa história.
Você nem sonha, mas eu já planejei todo o seu destino, eu sei cada passo que você terá daqui pra frente! Seus filhos serão lindos e sua mulher será super educada, inteligente e belíssima também, mas um pouco enjoadinha demais pra ser eu... E com o cabelo muito limpo e brilhoso pra ser o meu também. haha Mas acho mesmo que isso te fará lembrar de mim! Será que ela sou eu?
Pera, há muito tempo não sou "eu" essa mulher, na realidade eu nunca fui, jamais chegaria a esse ponto...



Deita aqui no meu colo e não tem medo do futuro, eu adoro ir e voltar, voltar e ir, pausa. Dessa vez irei!
Não, não chora, você está bem melhor assim, é só acreditar no que eu te disse, você tem tudo pra dar certo com qualquer garota que surgir no seu caminho, menos eu. 
E o problema é todo comigo! Fica bem e se cuida. 

Até qualquer dia em um desses lugares
cheios de gente e vazios de almas.
Com saudade e com carinho.
A gente se encontra, ou não. Deixa surgir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!