03/08/2012

Assusta muito o auto conhecimento, né? 
É pra quem tem estomago ao ponto de enfrentar a sua própria sujeira de alma, corpo e mente. 
Não adianta, ninguém está imune a nojeira que é o ser humano.
Mas, pelo menos a mente tá tranquila e o coração tá calmo. 
Espero de verdade que você se desligue de nos e siga pra onde tem que seguir... 
E que nos deixe caminhar também, sem pesos e sem culpas.
Que você nos deixe ser felizes enquanto eu o fizer feliz e enquanto ele me fizer sentir frio na barriga
Essa sua visão minha já está mais que deturpada, não sou nenhuma bruxa, muito menos nenhuma santa.
Isso  me faz um mal danado, você sabe. 
Isso já me causou vontade de cortar o vínculo com a unica coisa que me faz sentir viva de verdade. 
E eu sei que ele não quer que eu tome essa decisão, eu sei que abafar o sentimento mais lindo de todos seria a coisa mais covarde que eu poderia fazer por mim e por ele.
Isso me faz um mal danado, você sabe
Mas, eu sei que faz muito mais mal a você! 
Tá na hora de enxugar as lágrimas e seguir seu caminho.
Espero que tenha muitas flores e dias de sol pra você.
E quem sabe até alguém que entenda suas manias e loucuras, do jeito que ele me entende.
Espero que tenha muitas flores e dias de sol pra você.
E pra nós, aqui desse lado, também!
 "O seu mal pensado, o seu mau olhado

Não me faz andar pra trás e nem ficar parado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!