10/02/2012

Whisper words of wisdom: let it be

Mudei e não foi pouco, mas não pense que foi porque eu quis mudar. Mudei porque foi necessário, foi preciso, foi pra me proteger. Fiquei me perguntando essa noite,  “se proteger do que?”  de pessoas sem coração, de pessoas sem sentido algum, de pessoas que palavras não coincidem com atos, de pessoas que só querem usar das outras, de pessoas que não sabem o que querem, por isso, não valorizam o que tem.
Só quis me tornar alguém mais firme, mais forte, e parece que pra ser firme e forte hoje em dia, temos que ficar aparentemente mais frios e só dar calor a quem realmente merece.
Estava lembrando quando eu achava-o especial, mas, não era. Porque eu só me lembrava das coisas boas. Pode deixar, da próxima vez que eu olhar para trás, vou olhar direito.
Agora tá tudo bem, tudo azul, tranquilo, let it be... E ainda melhor, eu sei o que eu quero, eu to com quem eu gosto e a sua companhia/ausência me encantam por ser tão parecida com a minha, eu sou amor mas também sou solidão. Uma cópia minha pra você, uma cópia minha em você.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!