14/01/2012

eu sempre volto

Cômico, nós já conhecemos todas essas histórias... Nos dois conhecemos muito bem esse roteiro, todo mundo só de olhar já percebe que ai, em algum lugar, existe amor. Toda essa rotina, toda essa pressão, todos esses nossos encontros marcados as pressas me sufocam muito, e ai eu vou embora, mas, não por muito tempo, eu sempre volto e você sempre me esperará.
 Sim, você quer mais, você continua querendo mais e mais encontros que acabam comigo, assim, aos poucos. E eu nunca te direi não, eu continuarei aqui, como sempre estive, não importa a nossa ausência um do outro ou as reaproximações com pessoas que pra mim e pra você não passam de nada além de casos nada resolvidos, e ai eu vou embora, porque sinto que preciso dar-lhe espaço, mas, não por muito tempo, eu sempre volto e você sempre me esperará.
Toda essa constância sua me apavora, só comigo você é assim, eu tenho cautela com seus sentimentos, mas, você parece não se importar com nada além de mim, e ai eu vou embora, mas, não por muito tempo, eu sempre volto e você sempre me esperará.
Eu gosto de você e você gosta de mim. Isso não é suficiente para nós dois, não por hoje. Ainda não perdi o hábito de fechar os olhos e te desejar em pensamento: Dorme bem meu anjo, desculpe-me a ausência, desculpe-me a frieza, desculpe-me os desencontros. Nosso jeito de amar é errado na essência, pensei. E ai eu vou embora, mas, não por muito tempo, eu sempre volto e você sempre me esperará.
E a história continua...

Um comentário:

vai, diz tudo!