07/12/2011

k3

desapego (de-sa-pe-go):  falta de apego; desafeição, desamor; desinteresse.

Já pensei em milhares de jeito de começar esse texto, já pensei milhares de vezes se realmente gostaria de escrever sobre isso. Eu não garanto que tudo que será escrito é, de fato, verdade. Também não garanto que durará muito tempo, eu sempre penso que daqui a um minuto tudo pode mudar em mim e em você, isso acontece sempre com a gente, já reparou nisso, meu menino? Acho que eu mesma vou me induzindo a escrever sobre ideias atordoadas que me surgem no meio da noite. Ideias que quase sempre tem cara de tempestade. É, é mais ou menos isso, como se eu fosse a tempestade e você o copo d'Água.
Eu voltaria atrás e tentaria mais uma vez, você sabe que sim, que eu tentaria muitas vezes, eu tentarei até dar certo, porque eu sei, eu sei que daria certo! MAS não nessa manhã, não hoje e nem nessa semana, nem nesse mês, nem nessa vida! A gente nasceu pra dar certo, mas, não nesse mundo.
" Tá tudo tão complicado ", você me disse isso um dia desses, estávamos em silêncio em meio a todo aquele barulho do terminal de ônibus, e eu estava pensando a mesma coisa! Acho que naquele momento, nós, naquele exato momento, nos referíamos a nós mesmos.
Se dependesse só de nós dois, já estaríamos longe de tudo e perto um do outro.
" É, está sim! Mas, vai passar..." respondi de uma forma rápida, sem pensar e sem olhar pra você, porque você saberia que era mentira... não, não ia passar, começou naquele fim de janeiro, me lembro bem, foi ali que eu percebi que você me fazia sentir algo que não consigo achar palavra para me explicar, na minha cabeça era o único, mas, me desculpe, era o único de fato, só na minha cabeça, mas, não na minha vida e eu não tive coragem de dizer isso a uma terceira pessoa, eu não podia largar tudo ali, eu já havia começado algo e não podia terminar.
E esse nosso sentimento? Ele continua aqui, vivo, em mim e em você também, tenho certeza, não passou em 2 anos, não vai passar assim tão rápido.

Senti sua falta essa manhã, mas, não vou te procurar, você sabe disso! Eu mesma te pedi para desapegar de mim, eu tenho muito medo do que você pode fazer comigo, mas, tenho mais medo ainda do que os outros podem fazer com a gente! Não vamos deixar ninguém saber, vamos continuar nossa história sem que eles saibam, eu prefiro assim, eu prefiro você e você também prefere a mim, e isso fica entre nós dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!