12/11/2011

abstrai


"Por que há tão poucas pessoas interessantes? Em milhões, por que não há algumas? Devemos continuar a viver com esta espécie insípida e tediosa (...) O problema é que tenho que continuar a me relacionar com eles. Isto é, se eu quiser que as luzes continuem acesas, se eu quiser consertar esse computador, se eu quiser dar a descarga na privada, comprar um pneu novo, arrancar um dente ou abrir a minha barriga, tenho que continuar a me relacionar. Preciso dos desgraçados para as menores necessidades, mesmo que eles mesmos me causem horror. E horror é uma gentileza." (Bukowski)

Aversão à pessoas e a todo e qualquer tipo de envolvimento, depois de um sequência insana e alienada de fatos bizarros acontecendo desdo nosso nascimento até a nossa morte, sim, eu digo com certeza, até a NOSSA morte. Não a morte do corpo em que dormimos pra não mais acordar, e sim todos os tipos de desistência que já nos percorreram sem que nos permitisse alguma mudança, sem que nos proporcionasse alternativas,a não ser deixa-las morrer, e então, como em um sonho ruim, são anestesiados nossos desejos, não por uma vontade nossa, por uma pressão social, querendo nos igualar a eles, nos colocando limites, ponderando nossos sonhos.

Adeus desejo, até breve, eu ainda te encontro por ai,a gente se esbarra depois, em outro lugar, em outro dia, quem sabe assim que eu consiga mais um carro novo, ou uma joia nova, ou alugar uma casa maior, pagar uma boa faculdade, tudo bem, eu posso esperar, a gente se encontra por ai, viu sonho, mais tarde a gente a se enconta, em outra vida... quem é que sabe?

NÃÃÃÃO, ISSO TÁ ERRADO!É, TÁ MUITO ERRADO SIM! QUEM É QUE TE DISSE QUE OS OUTROS TEM O DIREITO DE MANDAR SEU SONHO ADORMECER? NÃO, NÃO FAÇA ISSO! NÃO DEIXA MENINA!

Quem eles pensam que são pra ponderar os nossos sonhos?
SIM, DEIXE-OS ACHAR QUE ELES TEM O CONTROLE, E AI, SURPRENDA-OS.
ninguém precisa deixar nada morrer, até porque, nada morre, apenas se transforma em outra, fica diferente, fica mais bonita ou mais infernal, mas, FICA! quem é que sabe o que passa dentro de você? Só você sabe a intensidade da suas dores, dos seus amores, dos seus amigos, NÃO DÁ MAIS PRA ATURAR GENTE FALANDO DE AMOR, QUANDO NEM AO MENOS TEM O DESEJO DE AMAR!

Só você vai saber a hora de mudar de sonhos, SÓ você!

Vou ir pegar estrelas essa noite. Julgue, julgue o quanto quiser, porque hoje eu decidi que não vai afetar, nada vai afetar. Não, hoje não, hoje tenho todos os sonhos dentro de mim, acessos, vivos, brilhantes! Se você quiser, vem comigo, mas vem assim, desse jeito, não troca de roupa e não me venha com guarda-chuva, eu quero muito é deixar ,olhar se for pra chover! Te encontro em 17 minutos com suspiros e picolé de uva, vou indo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai, diz tudo!